Menu

Com crise alérgica, Soraya Thronicke é internada em UTI em Brasília

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a uma crise alérgica. Em nota publicada em seu perfil no Twitter, a assessoria da parlamentar informou na noite de quarta-feira (26) que ela deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, na sexta-feira passada (21).  De acordo com o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a uma crise alérgica. Em nota publicada em seu perfil no Twitter, a assessoria da parlamentar informou na noite de quarta-feira (26) que ela deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, na sexta-feira passada (21). 

De acordo com o texto, Soraya apresenta “quadro de saúde estável, mas inspira cuidados”.  “Por se tratar de uma alergia, de causa não identificada, com crises muito fortes, os médicos optaram por mantê-la na UTI (unidade de terapia intensiva) com acompanhamento de um especialista em imunologia”, diz a nota divulgada pela assessoria. 

Em nota divulgada na quinta (27), a assessoria da senadora sul-mato-matogrossense atualizou as informações sobre o quadro de saúde de Soraya: “A senadora segue internada, mas estável e “sem grandes alterações em seu quadro médico”. 

Soraya segue sendo acompanhada por especialistas em imunologia e a equipe médica do hospital, sem previsão de alta. A qualquer atualização do quadro de saúde da senadora Soraya, sua assessoria informará por meio de nota oficial”. A congressista segue sem previsão de alta.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes