Menu

Jogador do Corinthians ataca comentarista da Globo para defender Cuca, condenado por estupro

A comentarista esportiva da TV Globo, Ana Thaís Matos, foi atacada pelo atacante do Corinthians, Roger Guedes, que saiu em defesa do treinador Cuca, condenado por estupro em 1989 na Suiça.  “As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís (comentarista da Globo) aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum”, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

A comentarista esportiva da TV Globo, Ana Thaís Matos, foi atacada pelo atacante do Corinthians, Roger Guedes, que saiu em defesa do treinador Cuca, condenado por estupro em 1989 na Suiça. 

“As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís (comentarista da Globo) aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum”, disparou o atleta.

“Acho desumano atacar a pessoa. Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito ele. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também”, emenda.

Ontem, após conseguir a classificação na Copa do Brasil, Cuca pediu demissão do clube alegando que foi um pedido da família. Porém, nos últimos dias, a torcida corintiana pressionou a diretoria do clube para a demissão imediata de Cuca.

“O Sport Club Corinthians Paulista confirma que o técnico Cuca deixou o comando da equipe depois de um pedido da família para resolver assuntos particulares. Desejamos a Cuca e sua comissão técnica sucesso na sequência da carreira”, informou o Corinthians em nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes