O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) ironizou a desculpa usada pela defesa de Jair Bolsonaro (PL) para explicar a postagem golpista contra as urnas eletrônicas no Facebook 72 horas após as invasões de 8 de janeiro em Brasília.
Mais cedo, os advogados alegaram que Bolsonaro fez a postagem “de forma equivocada, quando ele tentava transmitir para o seu arquivo de WhatsApp para assistir posteriormente”.
“Por acaso, justamente nesse período, ele estava internado em um hospital em Orlando. [A postagem] foi feita de forma equivocada. Tanto que pouco depois, duas ou três horas depois, ele foi advertido e imediatamente retirou a postagem”, disse o advogado Paulo Cunha Bueno, que estava com Bolsonaro no depoimento na PF.
Já o ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, chegou a dizer que Bolsonaro estava “sob efeito de remédios” quando fez a publicação.
“Fabio Wajngarten, advogado de Bolsonaro, disse que Jair postou de forma ‘acidental’ informações falsas sobre as eleições. Que triste fim para o capitão ‘imbrochável’. Um leão para tentar golpe, mas um gatinho para enfrentar a justiça”, escreveu Lindbergh.
Patriotário
26/04/2023 - 19h40
Tô doidäo, tô doidão, tô doidão com a cocaína do avião!!!!!!!!
Antipetista safado, de pai fictício !!!!!! Por que tu não serve pra porra nenhuma, seu merdão ??????????
Fernando
26/04/2023 - 18h25
Todo nazista e torturador é covarde, a resposta dele bate com essas características. Frouxo, covarde e sínico.
Alexandre Neres
26/04/2023 - 17h54
“Foi mal, tava doidão.”
Patriotário
26/04/2023 - 16h39
Em condições normais, qualquer um iria execrar o BOSTAnaro, pela desculpa COVARDE, IMBECIL, SEM LOGICA, MENTIROSA, SAFADA, CANALHA.
Mas a massa de indivíduos que fala português e andam nesse território tupiniquim foi tomados pelo gatilho da doença mental do braZileirinho roubadinho, orgulho da estupidez compartilhada por idiotas também doentes.
Então, engolem o papinho do encanta- asno e o BOSTA vai empurrando a macaca pois o patriotário insiste em afundar na lama em que esperneia, lutando contra seus inimigos imaginários…
Ao final, esse bicho transformado, volta-se contra qualquer um usando seu xingamento automático: – É petista !!!!
E, com isso, não enxerga nem sente o cheiro podre de sua alma, destruída por suas ações caninas.