Menu

Candidato que ameaçou ‘matar 100 mil brasileiros’ sobe nas intenções de voto

Conhecido pela mídia do país como Bolsonaro Paraguaio, o candidato ameaçou matar 100 mil brasileiros subiu nas pesquisas. O candidato está subindo na pesquisa, e conseguiu mais 8 pontos, atingindo 23% dos votos. A matéria do Brasil 247 revela que, em 2019, o candidato já ameaçou assassinar “100 mil brasileiros bandidos” em uma ação da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
IMAGEM: REDES SOCIAIS

Conhecido pela mídia do país como Bolsonaro Paraguaio, o candidato ameaçou matar 100 mil brasileiros subiu nas pesquisas. O candidato está subindo na pesquisa, e conseguiu mais 8 pontos, atingindo 23% dos votos.

A matéria do Brasil 247 revela que, em 2019, o candidato já ameaçou assassinar “100 mil brasileiros bandidos” em uma ação da polícia paraguaia, na fazenda de um brasileiro, contra a exploração ilegal de madeira no país. Cerca de 1 milhão de brasileiros residem no país.

Os dois principais candidatos são Efraín Alegre, do Partido Liberal, e Santiago Peña, do Partido Colorado. Eles estão empatados tecnicamente com 34% e 33%.

Paraguayo Cubas está na terceira posição, com 23% das intenções de votos, e deixa o cenário eleitoral cada vez mais incerto.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes