Menu

Hamilton: “Pensei em vítimas da covid ao erguer bandeira brasileira em Interlagos”

O piloto inglês Lewis Hamilton comentou o motivo de ter levantado a bandeira do Brasil ao vencer o Grande Prêmio Brasil de 2021, disputado no circuito de Interlagos. Na ocasião, o inglês bateu o rival Max Verstappen, da Red Bull, e levou ao delírio os 70 mil torcedores presentes ao autódromo José Carlos Pace. Para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O piloto inglês Lewis Hamilton comentou o motivo de ter levantado a bandeira do Brasil ao vencer o Grande Prêmio Brasil de 2021, disputado no circuito de Interlagos. Na ocasião, o inglês bateu o rival Max Verstappen, da Red Bull, e levou ao delírio os 70 mil torcedores presentes ao autódromo José Carlos Pace.

Para o piloto da equipe Mercedes, a corrida de Interlagos em 2021 foi a vitória mais importante da carreira dele: “Estava muito orgulhoso de erguer a bandeira pois vi as histórias dolorosas de quem perdeu entes queridos por causa do coronavírus”, disse o inglês em entrevista ao site Metrópoles.

“Mais de 500 mil pessoas perderam a vida no Brasil na pandemia e você podia sentir a dor ao estar no país. Muito disso aconteceu por causa da negligência de certos indivíduos”, afirmou Hamilton, em indireta ao governo de Jair Bolsonaro.

Hamilton explicou também a origem da sua admiração pelo Brasil: “Cresci amando Ayrton Senna e ele sempre carregava a bandeira do país de vocês. Erguer a bandeira no pódio foi uma maneira de dizer que eu aprecio vocês brasileiros”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes