Segundo o Presidente, 23 Bilhões serão investidos na pasta neste ano
Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta segunda-feira, 24, que seu governo irá investir 23 Bilhões em infraestrutura, e que para isso irá buscar capital externo. O total que o presidente vai investir é maior do que todo investimento feio na área nos últimos 4 anos do mandato Bolsonaro.
“Em um ano, vamos investir mais em infraestrutura do que investiram em quatro anos”. Ele anunciou ainda que as quase 4.000 obras de escolas paralisadas serão retomadas.
“Para que um presidente da República possa atrair capital externo, tem que oferecer estabilidade política, social e jurídica”, disse em crítica indireta à gestão Bolsonaro.
O Líder brasileiro está em Portugal no Fórum de Negócios Portugal- Brasil, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. O evento foi realizado em Matosinhos, na região do Porto, no norte de Portugal.
EdsonLuíz.
24/04/2023 - 14h49
É óbivio que nem Lula nem Bolsonaro propiciam estabilidade política para nenhum investidos. Os dois vivdm de criar confusão, xingar e fazer gastança que arrebenta com a economia.
Os dois foram eleitos legitimamente (e os dous igualmente eleitos com o uso das mesmas urnas que os dous já questionaram), tivemos que aturar Bolsonaro e teremos que aturar Lula. Mas nenhum dos dois contribuem para estabilidade política.
Patriotário
24/04/2023 - 14h15
Vai faltar viagra e prótese peniana pra broxa, leia-se antipetista imprestável.
Reclama mesmo, patriotário. Rola no chão, esperneia, bate o pé, chora …
Kleiton
24/04/2023 - 13h46
Mais dívidas astronômicas para os brasileiros pagar por obras que viram o que a gente sabe…