Um dos mais ardorosos defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Câmara dos Deputados, o ex-deputado federal Márcio Labre, eleito pelo PSL do Rio de Janeiro em 2018, fez um alerta à oposição nas suas redes sociais na noite deste domingo (23).
Labre comentou a divulgação nas redes sociais dos bolsonaristas de que Lula estaria no Palácio do Planalto no momento da invasão dos prédios dos Três Poderes por terroristas no dia 8 de janeiro.
O presidente estava em Araraquara (SP) por conta de inundações na cidade e retornou à Brasília após saber das invasões por Flávio Dino, ministro da Justiça
Usando uma imagem com Lula no Planalto, quando eram 21h32, o bolsonarista aconselhou seus colegas: “Apurem antes de postar. Estão afirmando que Luiz Inácio estava no Palácio do Planalto durante todo o dia da invasão. As câmeras registram a presença dele somente após 21:00h”.
E deu o conselho final: “Ou trabalhamos certo ou vamos passar vergonha na CPMI”. Labre não se reelegeu deputado federal na eleição de 2022.