Após o Gabinete de Segurança Institucional tornar públicas as filmagens dos atos golpistas do dia 8, neste domingo (23), O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, manda recado para extremista nas redes socias:
“Acredito que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras. Além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos”, escreveu o ministro no twitter.
O recado vem após agentes do GSI, os bolsonaristas que restavam no gabinete, facilitarem a entrada de golpistas durante os ataques antidemocráticos. A oposição tenta desviar a narrativa através de notícias falsas.
“Alguns destes permanecerão muitos anos no cárcere. Os “valentes fakes” planejaram, incitaram, conspiraram, financiaram, jogaram pedras e esconderam as mãos sujas. E ainda tem a petulância de apontar tais dedos sujos para as vítimas dos crimes. Tenham certeza: a LEI sempre vence e vencerá novamente”, disse o ministro na rede.