Após o Gabinete de Segurança Institucional tornar públicas as filmagens dos atos golpistas do dia 8, neste domingo (23), O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, manda recado para extremista nas redes socias:
“Acredito que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras. Além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos”, escreveu o ministro no twitter.
O recado vem após agentes do GSI, os bolsonaristas que restavam no gabinete, facilitarem a entrada de golpistas durante os ataques antidemocráticos. A oposição tenta desviar a narrativa através de notícias falsas.
“Alguns destes permanecerão muitos anos no cárcere. Os “valentes fakes” planejaram, incitaram, conspiraram, financiaram, jogaram pedras e esconderam as mãos sujas. E ainda tem a petulância de apontar tais dedos sujos para as vítimas dos crimes. Tenham certeza: a LEI sempre vence e vencerá novamente”, disse o ministro na rede.
Patriotário
24/04/2023 - 05h52
Ler essas linhas demonstrando o esperneio desses estúpidos antipetistas falando mal do Dino é espetacular !!!!
Fazendo um exercício de futurologia, consigo vê-los reclamando do carcereiro, da comida azeda e do frio da cela.
Só devem ficar contentes com o futuro colega presidiário que vai enfiar-lhes um tremendo charuto cubano na boca banguela…
Xuxo
23/04/2023 - 20h37
O Minsitro da Segurança Pública não consegue garantir nem a segurança dos prédios de Brasilia.
Tony
23/04/2023 - 18h51
O atual Governo se instalou em Brasília o dia seguinte a eleição do segundo turno.
A invasão aos prédios de Brasilia não deveria ter acontecido mas aconteceu.
Alguém que deveria prever e garantir a segurança do lugar não o fez.
Ao invés de se tornar algo de útil essa CPI se tornará sem sombra alguma de dúvida uma palhaçada circense como foi a última CPI.
Ugo
23/04/2023 - 18h38
Para usar este tom autoritário o Ministro Momo da Insegurança Publica provavelmente acha que ainda está no Maranhão, na Nicarágua e no Afeganistão.
Lixo.
Kleiton
23/04/2023 - 18h34
A ignorância autoritária de sempre vindo de quem deveria garantir pelo menos a segurança dos prédios onde “trabalham” e moram e não foi capaz.
Um notório incompetente e ignorante como um bode.