Menu

Tarcísio ataca Lula após possibilidade de Bolsonaro ficar inelegível

Nesta sexta-feira, 21, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez um duro ataque contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista a Veja, o bolsonarista disse que o terceiro governo de Lula “não mostrou a que veio” e que por isso, não tem uma base parlamentar sólida no Congresso […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira, 21, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez um duro ataque contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevista a Veja, o bolsonarista disse que o terceiro governo de Lula “não mostrou a que veio” e que por isso, não tem uma base parlamentar sólida no Congresso Nacional.

“Lula e seus aliados não tinham um plano para o Brasil e não mostraram ainda a que vieram. Vimos a reedição de programas antigos e outros que foram repaginados. Só que o cenário hoje é totalmente diferente”, disse Tarcísio.

A declaração do governador paulista vai na contramão dos seus próprios movimentos nas últimas semanas. Como se sabe, o aliado de Jair Bolsonaro já declarou ser favorável a reforma tributária do Governo Federal e elogiou a postura de Lula durante as enchentes em São Sebastião (SP).

“Estamos juntos, acabou a eleição”, disse Tarcísio a época.

Ele também disse na Veja que Lula terá “grandes dificuldades” para aprovar emendas à Constituição e propostas mais benéficas para o país. Na avaliação de Tarcísio, o governo não tem uma base sólida no Congresso Nacional mesmo após a distribuição de ministérios.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

21/04/2023 - 22h49

Só observando::
A reforma tributária tem vários projetos já discutidos extensamente com empresas, subunidades federativas e governo federal há anos. Há três projetos principais que serão trabalhados na Câmara e no senado.

Ou seja: mesmo algum dos dois projetos completos que existem, os dois considerados de altíssima qualidade e um deles que foi coordenado por Bernardo Appy, que está no Ministério da Fazenda assessorando Haddad, não será destacado.

O governo federal, talvez erradamente, decidiu não ter um projeto e articular sua aprovação e deixou que toda a iniciativa sobre a Reforma Tributária seja no Congresso e apenas vai acompanhar e dar colaboração.

Ao menos foi isso que eu entendi quando sondei.

Paulo

21/04/2023 - 17h05

Tarcísio tá pensando em 2026. Primeiro, precisa fazer um bom governo aqui no estado – e nada de privatizar a Sabesp, hein, mandrião!!!!!

Edu

21/04/2023 - 16h17

Vaza, antipetista vagabundo. Vai pastar em outra freguesia.
Se por falta de Adeus, tchau !!!!

Felipe

21/04/2023 - 15h50

Se acha melhor do que o povo nordestino seu bosta? Vc não sabe o que fala, mesma argumentos que o nordeste o povo é sem cultura e burro. Aqui é onde o Brasil se sustenta e todas as questões. Quer vir pra cá , aqui tem emprego. Vem se embora, pois aí vc deve ser um nada

Xuxo

21/04/2023 - 15h25

Atrás de promessas idiotas de dinheiro os brasileiros se enfiaram né mesmice tragicômica de sempre…mais anos jogados no lixo, mais bilhões jogados fora, mais atraso e por aí vai….


Leia mais

Recentes

Recentes