Declaração foi dada em evento de confraternização do Movimento Conservador da cidade de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso (MT)
Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 21, que uma “parte rica” quer que seu governo seja “esquecido”. Ele também disse que o Brasil irá voltar ao seu “eixo normal” com o “expurgo” de seus adversários.
A afirmação aconteceu junto com a deputada federal Amália Barros (PL-MT) e o deputado Gilberto Cattani que participaram de vídeo chamada marcando a confraternização do Movimento Conservador na cidade de Lucas do Rio Verde (MT).
Além disso, Bolsonaro expressou sua “esperança” de que a direita voltará ao comando do país, em referência ao comando do executivo do Brasil.
“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado nos últimos quatro anos esquecido. Um país rico tenta que eu seja esquecido por parte da política brasileira. Temos muita esperança de que o Brasil em breve voltará ao seu eixo normal com o expurgo de pessoas que nunca nada fizeram pela nossa pátria”, afirmou Bolsonaro. A declaração fez com que seus fãs no local ecoassem os gritos de “O capitão voltou”.