Menu

Doria elogia postura de Haddad como ministro

O ex-governador de São Paulo, João Doria, fez elegantes elogios ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pela condução da economia. Segundo o ex-tucano, a condução do petista trouxe “mais resultados positivos do que se esperava”. Durante sua fala no evento do grupo Lide, em Londres, Doria afirmou que separa a época de fazer campanha e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Felipe Ferugon/Lide

O ex-governador de São Paulo, João Doria, fez elegantes elogios ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pela condução da economia. Segundo o ex-tucano, a condução do petista trouxe “mais resultados positivos do que se esperava”.

Durante sua fala no evento do grupo Lide, em Londres, Doria afirmou que separa a época de fazer campanha e agora. Vale lembrar que Doria enfrentou Haddad nas eleições de 2016, para a prefeitura de São Paulo, e venceu o petista no 1° turno.

“Não estou em partido, não tenho vínculo político nem pretendo ter, tenho visão como empresário. E minha visão é que, nesses primeiros 100 dias, Fernando Haddad conseguiu mais resultados positivos do que se esperava”, declarou.

“Eu separo campanha de governo. A campanha terminou, foi em 2016, disputei e venci a eleição, de forma respeitosa”, lembra o ex-tucano.

Vale lembrar que no mês passado, também durante um evento do Lide, Doria também disse que louva “o esforço conciliatório que o ministro [Haddad] tem feito para que não haja nenhum vértice ideológico ou político e sim um entendimento de mercado”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes