Menu

Compra de Janja em Portugual não usou cartão corporativo

Hoje mais cedo, alguns sites jornalísticos divulgaram uma notícia, acompanhada de vídeo, que a primeira dama, Janja da Silva, entrou numa loja em Portugal, a Zegna, qualificada como “loja de luxo”. Quem conhece o turismo nas grandes cidades, sabe que essas “lojas de luxo” são frequentadas por turistas populares do mundo inteiro, e que, por […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Hoje mais cedo, alguns sites jornalísticos divulgaram uma notícia, acompanhada de vídeo, que a primeira dama, Janja da Silva, entrou numa loja em Portugal, a Zegna, qualificada como “loja de luxo”.

Quem conhece o turismo nas grandes cidades, sabe que essas “lojas de luxo” são frequentadas por turistas populares do mundo inteiro, e que, por isso mesmo, oferecem produtos dos mais variados preços, e não apenas artigos realmente “de luxo”.

De qualquer forma, alguns jornalistas entram em contato com assessores de imprensa do Planalto para perguntar se a primeira dama havia usado o cartão corporativo para fazer alguma compra no referido estabelecimento. A primeira resposta foi um primor de falta de comunicação: “não sabemos se foi usado ou não o cartão corporativo”.

Agora, a assessoria começou a contatar jornalistas para afirmar que não, a Janja não usou o cartão corporativo da presidência da república para comprar nenhum produto na loja. Ela fez comprar usando o seu próprio dinheiro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes