Menu

Auxiliar de Heleno e Villas Bôas é removido do GSI

Durante as movimentações no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) o inicio do governo Lula, o general Ricardo Nigri, homem do general Augusto Heleno, assumiu a posição número dois na pasta, a secretaria-executiva do GSI. Ricardo Nigri foi ex-auxiliar do General Villas Bôas e saiu um mês antes da redação dos infames tweets. Ainda no ano […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Guilherme Wiltgen/Defesa Aérea & Naval

Durante as movimentações no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) o inicio do governo Lula, o general Ricardo Nigri, homem do general Augusto Heleno, assumiu a posição número dois na pasta, a secretaria-executiva do GSI.

Ricardo Nigri foi ex-auxiliar do General Villas Bôas e saiu um mês antes da redação dos infames tweets. Ainda no ano passado Nigri era inspetor nacional das Policias Militares.

Veja também: Foram eles

A posição do general será ocupada pelo secretário Ricardo Cappeli e de acordo com o com Ministro da Secretaria de Comunicação (SECOM), Paulo Pimenta, a decisão do afastamento partiu do presidente Lula logo após a demissão do então chefe do GSI da Presidência da República, general Gonçalves Dias; Com a demissão da pasta, o ex-funcionário do general Heleno assumiria o controle da pasta.

Nigri havia sido nomeado pelo general Dias nomeou em substituição ao general Penteado que estava na pasta durante o 8 de janeiro.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes