Menu

Vaccari: “Brasil ainda vai ver Moro na cadeia”

Os ex-tesoureiros do PT, Delúbio Soares e João Vaccari, participaram de um evento político na cidade de Carapicuíba, em São Paulo. Durante sua fala, Vaccari disse que ficou 1.483 dias preso e declarou que o Brasil ainda vai ver o ex-juiz parcial Sérgio Moro ser preso. “Outra coisa que eu sempre disse: nós ainda vamos […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Câmara

Os ex-tesoureiros do PT, Delúbio Soares e João Vaccari, participaram de um evento político na cidade de Carapicuíba, em São Paulo.

Durante sua fala, Vaccari disse que ficou 1.483 dias preso e declarou que o Brasil ainda vai ver o ex-juiz parcial Sérgio Moro ser preso.

“Outra coisa que eu sempre disse: nós ainda vamos ver Sergio Moro sendo preso. O motivo eu não sei, mas ele vai ser preso”, apontou Vaccari.

Já o advogado de Delúbio, Pedro Paulo de Medeiros, alega que o Partido dos Trabalhadores sofrerá uma nova leva de acusações devido a volta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao poder.

“Foram acusados injustamente para evitar a perpetuação do povo no poder. Hoje, nós estamos no poder. Houve mensalão, houve petrolão, houve Lava Jato”, diz Medeiros.

“Não havia fatos verdadeiros para ensejar uma acusação, mas as acusações vieram. Então, estejam bem preparados, não tenham dúvida. Algo está sendo preparado neste exato momento para amanhã. Um outro ‘vilão’ vai aparecer”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ugo

17/04/2023 - 17h06

O Brasil ainda vai ver Vaccari, Lula e Comparsas amarrados pelo saco de pernas pra cima num poste

Alexandre Neres

17/04/2023 - 14h35

Nesse nível, só repetindo o recado do falecido Boechat ao pastor do pau oco Malafaia: vai chupar rola!

EdsonLuíz.

17/04/2023 - 13h33

Você já teve que tratar de coisas sérias, que envolvem saúde, salário, impostos, educação, aluguel… e precisou lidar com alguém cínico, vigarista e cretino??

Estou falando daquelas contas de casa:: comprar 1 caderno, pagar o aluguel, comprar um vidro de remédio, completar a passagem do ônibus para alguém da casa que vai fazer uma entrevista de emprego…

E o vigarista da casa fica repetindo que não foi ele que sumiu com o dinheiro.

Agora imagine irem confessando e devolvendo bilhões e bilhões e, mesmo assim, outros ficarem apitando no seu ouvido::
–Não tem provas!
–Não tem sítio e aqueles centenas de tíquetes de pedágio para o mesmo carro de Lula no trajeto foram inventados!
–Não tem apartamento e aquelas fotos com Lula e o empreiteiro dentro foram inventadas!
–Não teve Mensalão!
–Não teve Petrolão!

Lidar com cínicos e vigaristas é duro, não é??????

Patriotário

17/04/2023 - 11h19

hahahahahaha os “minhas hemorroidas não podem ser vermelhas”, cachorrinhos de rico lunáticos da CARLUXA MANJA ROLEX ficam excitadinhos, piscam na velocidade da luz.
Pra que serve um pobrinho com petulância de rico ? Eles mordem ou chupam ??mm

Querlon

17/04/2023 - 10h57

Mais imundos que Vaccari, Lula, Palocci, Dirceu, e toda esta estrumalha é quem da eco as imundicias que estes animais falam.

Jonathan

17/04/2023 - 10h54

Mais dois pesos pesados da facçào vermelha, mais um bandidos, mais vermes…mais lixo falando em epleno estilo mafioso, criminais puros assim como o chefe dele.

O que me assusta é a naturalidade com a qual essa “gente” fale tranquilamente como se fosse tudo normal, sem repeito por nada, por ninguem, pela lei…sao porcos nao sao pessoas.

O nivel civilizatorio medio do Braisl é esse…animais sem respeito para nada.

Edu

17/04/2023 - 10h51

Que a VERDADEIRA JUSTIÇA seja feita e que ele e outros safados do MP paguem uma etapa na jaula.


Leia mais

Recentes

Recentes