O empresário Thiago Brennand, acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, foi preso nos Emirados Árabes Unidos nesta segunda feira (17). A informação foi confirmada pela TV Globo com fontes da Polícia Federal.
A PF deve enviar nesta terça (18) quatro policiais para trazê-lo ao Brasil. No sábado (15), autoridades dos Emirados Árabes Unidos aprovaram o pedido de extradição de Brennand.
Há cinco mandados de prisão preventiva contra o empresário, acusado de agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss.
Também de acordo com a Polícia Federal, a extradição de Brennand foi um dos assuntos tratados pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva com o presidente Mohammed bin Zayed Al Nahyan.
Lula chegou ao país do Oriente Médio após viagem para a China no sábado (15). O presidente foi questionado sobre as tratativas da extradição de Brennand e no domingo (16), Lula confirmou que a extração foi aprovada pelos Emirados.
Patriotário
17/04/2023 - 18h21
Que esse V.A.G.A.B.U.N.D.O, cadela arrombada do antipetismo desgraçado vai engordar a lista de vermes podres encarcerados, criminoso de bosta.