Menu

Lula afirma que seu governo reabriu as portas do mundo para o Brasil

Na noite deste domingo, 16, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Brasília após cumprir uma intensa agenda em Pequim, na China, e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Nas redes, o chefe de estado brasileiro disse que seu governo reabriu as portas do mundo para o Brasil. Vale lembrar que o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/TV Brasil

Na noite deste domingo, 16, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Brasília após cumprir uma intensa agenda em Pequim, na China, e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Nas redes, o chefe de estado brasileiro disse que seu governo reabriu as portas do mundo para o Brasil. Vale lembrar que o governo de Jair Bolsonaro (PL) destruiu a diplomacia brasileira e deixou o país como um párea internacional.

“Bom dia! Retorno ao Brasil hoje com a certeza de que estamos voltando à civilização. Nos Emirados Árabes, fechamos acordos que somam R$ 12,5 bilhões. Na China foram R$ 50 bilhões. E, mais importante, reabrimos as portas do mundo para mais avanços para o nosso país”, escreveu o presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

16/04/2023 - 16h31

Vc, pobrezinho de direita, é um burro de pai e mãe, guardou algum na fazenda do Nelson picareta ?????
Fumou da maconha do ministrário do miliciano ????????
Vc é submisso, safado ou escroto ?

EdsonLuíz.

16/04/2023 - 14h53

O de sempre, quando quem vai ao chaveiro é Lula ou Bolsonaro::
▪Abre uma porta de uma ditadura; fecha duas portas de duas democracias.


Leia mais

Recentes

Recentes