O ex-juiz parcial Sérgio Moro (União-PR) acusou o ministro do STF, Gilmar Mendes, de negociar e vender habeas corpus. Moro declarou isso num vídeo que circula nas redes sociais no qual ele conversa sobre fiança com uma eleitora.
De forma debochada, Moro sugere para a mulher “comprar um habeas corpus do Gilmar”. “Isso é fiança do instituto. Vai comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes”, emendou.
Em nota enviada a colunista Mônica Bergamo, na Folha, a assessoria de Moro tentou justificar a fala do ex-juiz dizendo que “foi retirada de contexto, tanto que divulgado só um fragmento, e não contém nenhuma acusação contra ninguém”.
Paulo
14/04/2023 - 21h28
À GM, ainda prefiro acreditar no ex-juiz parcial…Mas a questão demanda melhores esclarecimentos. Vamos aguardar! Independentemente desse caso, porém, acho que o excesso de “adevogados” no STF é um problema que precisa ser enfrentado…
Edu
14/04/2023 - 16h53
Esse canalha quer usar a mesma estratégia picareta de tentar colocar o GM como “parcial para julgá-lo.
Marreco é um safado profissional. Foi, é e sempre será.
Agora, os vermes apoiam por serem tão mentirosos quanto o marreco manco.
carlos
14/04/2023 - 16h04
Esse cidadão é um picareta, nunca trabalhou na vida, qdo ele não está tirando proveito da situação é pq está tramando pra tirar proveito vejam agora ele quer ser o único dos senadores a ter carro de alta blindagem, enquanto os outros não têm, onde anda o artigo 5° da constituição Federal que diz: todos são iguais perante lei , por isso esse picareta, desdenha do TRE, do Paraná, sendo o bonitão que tentou enganar o TRE de São Paulo. Isso é picareta.
carlos
14/04/2023 - 15h54
Raça de vibora,é uma corja de picaretas, o Brasil, ainda ter que esses picaretas, que só querem aplicar a lei jerson ou seja levar vantagem em tudo, prá Raça sem sem presente, se não presente não tem futuro.