Nesta sexta-feira, 14, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4), Marcelo Malucelli, enviou um ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) dizendo que não mandou prender o advogado Rodrigo Tacla Duran.
“Reitero que em nenhum momento foi decretada por este Relator a prisão do requerente RODRIGO TACLA DURAN”, disse o desembargador no ofício encaminhado a presidente do STF, Rosa Weber. Malucelli também recua ao dizer que tomou a decisão baseado apenas num incidente de suspeição.
Ontem, o colunista Lauro Jardim, do O Globo, informou que Malucelli foi quem assinou o ordem de prisão contra Tacla Duran, que fez denúncias graves contra o ex-juiz parcial Sérgio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol.
Acontece que Malucelli é pai do advogado João Eduardo Malucelli, sócio de Moro num escritório de advocacia. Eduardo Malucelli é membro da Wolf & Moro Sociedade de Advogados.
Vale lembrar que Tacla Duran tinha um depoimento marcado nesta sexta-feira, 14. Ele reside na Espanha mas após o pedido de prisão sua vinda para o Brasil foi cancelada. Mas uma nova data foi marcada pelo juiz Eduardo Appio, responsável pelos processos da Lava Jato em Curitiba. Tacla Duran irá depor no próximo dia 18.
João Ferreira Bastos
14/04/2023 - 18h55
como todo criminoso desmente suas palavras anteriormente afirmadas
Edu
14/04/2023 - 18h32
Todo antipetista safado, CORNO, é , antes de qualquer coisa, um covardezinho de bosta, um verminoide cuja carcteristica em ser mentiroso, canalha, não surpreende ninguém.
Como são cadelinhas rastejantes, ficaram ligados o cão que ladrava contra o PT.
Por ignorância canalha ou por mau caratismo.
Covardezinho de bosta !!!!!!
hahahahahahahaha
Dudu
14/04/2023 - 18h19
Quem disse que o juiz assinou a ordem de prisão disse uma besteira, uma “feiqui gnus”.
Como fica agora ? Vai direto pro inquérito do careca nazistoide ?
Alexandre Neres
14/04/2023 - 17h55
https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2023/04/14/sergio-moro-o-moralista-aparece-em-mais-um-episodio-imoral.htm
Renato
14/04/2023 - 17h44
Quero saber quando o STF Stj , vão tomar providências contra essas pesso que usam a justiça brasileira em benefício próprio.