Menu

Desembargador ligado a Moro recua e diz ao STF que não pediu prisão de Tacla Duran

Nesta sexta-feira, 14, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4), Marcelo Malucelli, enviou um ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) dizendo que não mandou prender o advogado Rodrigo Tacla Duran. “Reitero que em nenhum momento foi decretada por este Relator a prisão do requerente RODRIGO TACLA DURAN”, disse o desembargador no ofício […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Aroeira 2023

Nesta sexta-feira, 14, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4), Marcelo Malucelli, enviou um ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) dizendo que não mandou prender o advogado Rodrigo Tacla Duran.

“Reitero que em nenhum momento foi decretada por este Relator a prisão do requerente RODRIGO TACLA DURAN”, disse o desembargador no ofício encaminhado a presidente do STF, Rosa Weber. Malucelli também recua ao dizer que tomou a decisão baseado apenas num incidente de suspeição.

Ontem, o colunista Lauro Jardim, do O Globo, informou que Malucelli foi quem assinou o ordem de prisão contra Tacla Duran, que fez denúncias graves contra o ex-juiz parcial Sérgio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol.

Acontece que Malucelli é pai do advogado João Eduardo Malucelli, sócio de Moro num escritório de advocacia. Eduardo Malucelli é membro da Wolf & Moro Sociedade de Advogados.

Vale lembrar que Tacla Duran tinha um depoimento marcado nesta sexta-feira, 14. Ele reside na Espanha mas após o pedido de prisão sua vinda para o Brasil foi cancelada. Mas uma nova data foi marcada pelo juiz Eduardo Appio, responsável pelos processos da Lava Jato em Curitiba. Tacla Duran irá depor no próximo dia 18.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ferreira Bastos

14/04/2023 - 18h55

como todo criminoso desmente suas palavras anteriormente afirmadas

Edu

14/04/2023 - 18h32

Todo antipetista safado, CORNO, é , antes de qualquer coisa, um covardezinho de bosta, um verminoide cuja carcteristica em ser mentiroso, canalha, não surpreende ninguém.
Como são cadelinhas rastejantes, ficaram ligados o cão que ladrava contra o PT.
Por ignorância canalha ou por mau caratismo.
Covardezinho de bosta !!!!!!
hahahahahahahaha

Dudu

14/04/2023 - 18h19

Quem disse que o juiz assinou a ordem de prisão disse uma besteira, uma “feiqui gnus”.

Como fica agora ? Vai direto pro inquérito do careca nazistoide ?

Renato

14/04/2023 - 17h44

Quero saber quando o STF Stj , vão tomar providências contra essas pesso que usam a justiça brasileira em benefício próprio.


Leia mais

Recentes

Recentes