Menu

Pai do sócio de Moro foi quem mandou prender Tacla Duran

Recém nomeado para o TRF-4, o desembargador Marcelo Malucelli foi quem assinou o ordem de prisão contra o advogado Rodrigo Tacla Duran, que fez denúncias graves contra o ex-juiz parcial Sérgio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol. Acontece que Malucelli é pai do advogado João Eduardo Malucelli, sócio de Moro num escritório de advocacia. Eduardo […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Senado

Recém nomeado para o TRF-4, o desembargador Marcelo Malucelli foi quem assinou o ordem de prisão contra o advogado Rodrigo Tacla Duran, que fez denúncias graves contra o ex-juiz parcial Sérgio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol.

Acontece que Malucelli é pai do advogado João Eduardo Malucelli, sócio de Moro num escritório de advocacia. Eduardo Malucelli é membro da Wolf & Moro Sociedade de Advogados. A informação é de Lauro Jardim, no O Globo.

Vale lembrar que Tacla Duran tinha um depoimento marcado nesta sexta-feira, 14. Ele reside na Espanha mas após o pedido de prisão sua vinda para o Brasil foi cancelada.

Em nota, Moro e sua esposa Rosângela dizem que “afastados das atividades do escritório desde o início do mandato parlamentar (em fevereiro), permanecendo no quadro social somente como associados”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

14/04/2023 - 18h38

O kool do cara está vermelhinho hahahahHHhh
E vai ficar mais ainda visto que a cara não fica vermelha porque não tem vergonha.
Passa hipoglos que passo, patriotário !!!!!

Anselmo Melo

14/04/2023 - 14h28

“O Cafezinho”? Aff… O blog deveria se chamar “O Vermelhinho”, ou que sabe: “O Ladrãozinho”, o lixinho, a bostinha, a mentirinha, o vermezinho… Café é coisa boa pra se misturar com lixo.

carlos

14/04/2023 - 08h21

Filho de Juiz ladrão e ladrão tbm, e por aí vai, o Sérgio moro não vale, em fim, estrume.

Edu

14/04/2023 - 08h13

Os CORNOS antipetistas vermes que vêm aqui sujar o blog com ideias ameboides, devem ter FUMADO boa parte da maconha encontrada no caminhão do Jorge Seif, o minitrário bozoloide pego com boca cheia de mato…
Pra que serve um CORNO antipetista ??????
Nem pra adubo, serve. Sao desgraçados podres!

Elson de Mendonça Ribeiro

13/04/2023 - 23h58

Moro e Dalagnol serão PRESOS por praticarem extorsão!!

Edu

13/04/2023 - 22h28

O bicho vai pegar, cambada de canalhas.
Melhor comprar hipoglós pra passar no brioco.
Ou peçam aumento pra CARLUXA MANJA ROLEX !!!!!

Alexandre Neres

13/04/2023 - 22h24

Malucelli foi nomeado em dezembro/2022 por salnorabo que nem frequentava mais o Palácio do Planalto à época, no apagar das luzes do desgoverno, em retribuição à atuação de sejumorto nos debates presidenciais.

Peguem a arvore genealógica dos desembargadores e dos procuradores no estado do Paraná. É tudo capitania hereditária.

Paulo

13/04/2023 - 21h52

Tacla Durán é um notório foragido da Justiça brasileira e sob hipótese alguma voltaria ao Brasil. Vejam o caso dos espanhóis que foram responsáveis, por omissão e negligência, pela morte de dezenas de brasileiros no trágico acidente do Bateau Mouche, no RJ, em 1988: se mandaram pra sua terra, com os bolsos cheios, e o célebre e conclamado juiz espanhol Baltasar Garzón, louvado pela esquerda latinoamericana, por ter expedido ordem de prisão contra o Gal. Pinochet, se recusou a processá-los…A esquerda deveria escolher melhor seus “parças” e “manos”…

Canastra

13/04/2023 - 20h22

Tio do sobrinho do cunhado de Topo Gigio é irmão do afiliado de Chapolin.

Galinze

13/04/2023 - 20h15

Tacla Duran…kkkkkkkkk

A atração fatal para tudo que é lixo do petralhume é inexplicável, para mim pelo menos.


Leia mais

Recentes

Recentes