Na noite deste domingo, 9, o ministro da Secretaria de Comunicação (Secom), Paulo Pimenta, fez uma avaliação dos primeiros 100 dias do terceiro governo Lula e destacou as medidas tomadas pelo executivo.
Na entrevista ao Brasil 247, Pimenta também falou sobre a decisão de Lula de não viajar para a China antes de visitar o Maranhão, atingido fortemente pelas chuvas. O ministro disse que a ida de Lula simboliza a preocupação do governo em acolher as pessoas mais vulneráveis, como é o caso das 7 mil famílias desabrigadas.
“O presidente Lula decidiu que, nos primeiros 100 dias, era preciso devolver o que foi retirado dos brasileiros, e ainda ampliar os programas, como no caso dos médicos brasileiros, que ganharão 15 mil vagas adicionais”, afirmou o ministro.
Outra novidade, segundo Pimenta, é que o presidente Lula fará lives semanais para dialogar diretamente com a população. “O presidente fará lives semanais, depois da volta da China”, anunciou. Por fim, o chefe da Secom falou sobre a relação do governo com a grande mídia.
“Podemos confiar na mídia comercial? Nós sabemos que vamos ter uma oposição feroz. Boa parte da imprensa queria derrotar o Bolsonaro, mas não tem compromisso com o nosso projeto de transformação do País. Não podemos ter a ilusão de achar que a mídia comercial será nossa aliada”, declarou.
Ugo
10/04/2023 - 14h26
Copiando ?
EdsonLuíz.
10/04/2023 - 13h13
Pronto:: Lives, Cercadinho interno, Orçamento Secreto….
▪Agora bolsonarizou de vez!
WWagner Indigo
10/04/2023 - 09h08
Acharam que a Mídia hereditária , iria em algum momento , elogiar o que Lula
tem como objetivo ? Jamais !!! A Globo ,Folha , Estadão , vivem do ” rentismo”
como Bancos , e usam a máquina da informação . para emparedar Governos
fracos !!!
O passeio de Janja/Natuza foi sonho de uma noite de verão . Sonho de uma
esquerda/direita , que sonha em algum dia , jantar com os Marinho na sua Man-
são !!!
Sonham e como sonham . Foi assim até com o Zé Dirceu , Marta , e agora o
Haddad o queridinho da Globo News ,por enquanto !!!