Bolsonaro frustra apoiadores: “Não vou liderar nenhuma oposição”

Reprodução

Antes de embarcar para a Brasília, no Aeroporto de Orlando (EUA), Jair Bolsonaro (PL) frustrou seus apoiadores ao dizer que não deve liderar oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada após três meses de fuga.

Sem poder e sem foro privilegiado, Bolsonaro vai enfrentar diversos processos na Justiça. Recentemente, o ex-inquilino do Planalto se tornou peça chave no escândalo envolvendo as joias sauditas.

Mas apesar disso, Bolsonaro disse em entrevista a CNN Brasil que pretende fazer pelo menos duas viagens por mês pelo Brasil. Ele deve articular a candidatura de aliados nas eleições municipais de 2024.

“Algumas coisas são páginas viradas para nós”, afirmou Bolsonaro no que diz respeito a disputa eleitoral de 2022. “E vamos, sim, nos preparar para as eleições do ano que vem. Pretendo rodar pelo Brasil”, emendou.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.