Antes de embarcar para a Brasília, no Aeroporto de Orlando (EUA), Jair Bolsonaro (PL) frustrou seus apoiadores ao dizer que não deve liderar oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada após três meses de fuga.
Sem poder e sem foro privilegiado, Bolsonaro vai enfrentar diversos processos na Justiça. Recentemente, o ex-inquilino do Planalto se tornou peça chave no escândalo envolvendo as joias sauditas.
Mas apesar disso, Bolsonaro disse em entrevista a CNN Brasil que pretende fazer pelo menos duas viagens por mês pelo Brasil. Ele deve articular a candidatura de aliados nas eleições municipais de 2024.
“Algumas coisas são páginas viradas para nós”, afirmou Bolsonaro no que diz respeito a disputa eleitoral de 2022. “E vamos, sim, nos preparar para as eleições do ano que vem. Pretendo rodar pelo Brasil”, emendou.
carlos
31/03/2023 - 09h21
Não existe crime perfeito, até na roubar Deus acelera a queda, vejam,o poder de Deus sobre o faraó, um simples pedido que fez pra Moisés prá ir até o Palácio do faraó pedir pra autorizar Moisés a fazer um culto para seu povo, o faraó negou aí foi que Deus mandou a primeira praga: as águas do rio nilo e seus afluentes se transformasem em sangue e assim até que o faraó cedeu na sétima praga,o poder do déspota uma hora falha por se só esse MPF do Paraná é uma corja corporativa.
João Ferreira Bastos
30/03/2023 - 16h58
Nem em casa o pedofilo, canibal geocida, traficante, contrabandista e ladrão de joias manda
Edu
30/03/2023 - 11h27
O ladrãozinho coca cola, expulso das FFAA, indigno, baixo clero mamador, rachador, miliciano assassino, genocida, propineiro, muambeiro, ignorante, estúpido e psicopata, não necessariamente nesta ordem, em breve será hóspede em algum presídio com os da sua laia. Aguardemos.
Edu
30/03/2023 - 09h19
Vai liderar a fila da CADEIA, miliciano assassino, ladrãozinho coca cola.
Até pra ROUBAR esse imbecil faz errado. BOSTAnaro é um desperdício de vida.