No início da manhã desta quinta-feira, 30, Jair Bolsonaro (PL) chegou a Brasília após três meses recluso em Orlando, nos Estados Unidos.
O desembarque do ex-inquilino do Planalto no Aeroporto do DF teve a presença de um punhado de bolsonaristas que aguardavam no saguão.
Vale lembrar que com a chegada de Bolsonaro, um forte esquema de segurança foi articulado por meio da Polícia Federal e da Polícia Militar do DF. Também é bom destacar que Bolsonaro volta ao Brasil em meio ao escândalo das joias sauditas.
Reportagens em diferentes jornais revelaram o recebimento de três pacotes de joias “doadas” pelo governo saudita e que acabaram – de forma ilegal – no acervo pessoal de Bolsonaro. Ontem, a PF decidiu intimar Bolsonaro e o coronel Mauro Cid a depor sobre as acusações.
Ainda no aeroporto de Orlando, nos EUA, Bolsonaro disse a CNN que não vê motivos para a repercussão negativa do caso. “Eu não sei porque esse escândalo todo. Nada foi extraviado, nada sumiu. Nada foi escondido. Ninguém vendeu nada. Acho que a questão desses três pacotes [de joias] está resolvida. Se eu tivesse pegado escondido, ninguém teria conhecimento”.
Batista
30/03/2023 - 18h04
Comentário de Dudu Goiabinha, xará do Bananinha:
“Bolsonaro, Moro e Dallagnol colocam gente na rua onde querem e quando querem…”
Deu pra se ver, hoje, em Brasília, o quanto a realidade dos fatos sustenta tal afirmativa.
Deudó! Os patriotários compareceram em menor número que a torcida do América mineiro.
Acorda, Mané, perdeu e faz tempo, afinal durante todo o ano de 2022 ficou manifesto e visível o declínio no comparecimento de bolsominions às manifestações fascistas.
Atente que até mesmo o 7 de setembro de 2022, que usurpou as comemorações do bicentenário da Independência, utilizando recursos públicos destinados as mesmas e preparado com antecedência de 3 meses, reuniu 1/3 dos que compareceram no 7 de setembro do ano anterior (2021), que por sua vez já tinha tido comparecimento apenas 2/3 da maior concentração ocorrida no 7 de setembro do ano anterior (2020).
Recorde que ao convocarem os patriotários a ocuparem frentes de quartéis para ‘autorizarem’ as FFAA darem o golpe, não conseguiram reunir no dia de maior concentração, nos mais de 2 meses de duração do convencimento não ocorrido, em 15 de novembro de 2022, mais de 30 mil pessoas em Brasília, 10 mil no QG de São Paulo, 8 mil no Rio e abaixo disso por aí vai pelo país afora, menos de 3 mil, ou seja, o declínio se acentuava.
E para escancarar de vez esse declínio continuado no comparecimento das falanges fascistas nas manifestações convocadas, nessa altura com a turma do ogro de fora (por medo do Xandão) e falanges essas transformadas em legiões de ‘Pátria, Deus & Família’ contra o comunismo’, ao chamado extensamente trabalhado em intensa convocação nas redes, para comparecerem a Brasília para o ato final, atenderam ao chamado em torno de 6 mil patriotários, os quais, após consagrado passeio de ônibus no dia seguinte ao ato final, terminaram, os meninos na Papuda e as meninas na Colmeia.
Edu
30/03/2023 - 15h52
A última vez que bozoloides foram ao aeroporto de Brasília foi para tentar atentado terrorista de bomba em caminhão de querosene de avião, que mataria, ASSASSINARIA, centenas de pessoas, no dia de Natal.
Essa cambada de lunáticos, doentes, PODRES, maus caráter, filhos de cadela devem ser repudiamos por qualquer um que não seja um verme.
Edu
30/03/2023 - 13h41
CANALHAnaro NUNCA tentou regularizar “presente( PROPINA)” recebidos.
Ou a casa do Nelson PICARETA é depósito da Receita Federal ? ? ?
Mas, todo SAFADO, PODRE antipetista acredita de teimoso escroto que é.
Dudu
30/03/2023 - 10h28
Bolsonaro, Moro e Dallagnol colocam gente na rua onde querem e quando querem…
EdsonLuíz.
30/03/2023 - 09h05
Tudo que já está mal pode piorar!
▪Agora, além de termos que aturar Lula, sua corrupção e seus gritos para baixar a taxa de juros na marra e assim conseguir o que quer, que é ter um pouco mais de inflação no Brasil e Lula voltar a fazer sua política econômica Cloroquina, como fez entre 2007 e 2015…
…..teremos que voltar a conviver também com Bolsonaro, suas rachadinhas, seu dinheiro vivo e suas jóias árabes!