Luís Costa Pinto avalia que depoimento de Tacla Duran foi um ‘cavalo de pau na história’

Reproduçao

Nesta segunda-feira, 27, o jornalista Luís Costa Pinto fez uma avaliação sobre o depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran, que denunciou o ex-procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz parcial Sérgio Moro, pelo crime de extorsão. Segundo Tacla Duran, agentes da Lava Jato cobraram uma quantia de US$ 5 milhões para que sua prisão não fosse decretada.

“Baita cavalo de pau da História, ou duplo twist carpado, se preferirem. E o juiz Eduardo Appio, usando a Lei, a Norma e a Regra Processual, dá um tapa de Mestre no ex-juiz. Tacla Durán confirma que sofreu tentativa de extorsão e denuncia Moro e Dallagnol”, escreveu no Twitter.

“Appio encerrou a audiência quando surgiram os nomes do senador e do deputado e os encaminhou ao STF. Lá, o ministro Lewandowiski é prevento das ações relativas ao caso. O sucessor dele – que pode ser Cristiano Zanin – tende a herdar o caso. Tcharam! O Brasil não é para iniciantes”, completou.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.