Menu

Luís Costa Pinto avalia que depoimento de Tacla Duran foi um ‘cavalo de pau na história’

Nesta segunda-feira, 27, o jornalista Luís Costa Pinto fez uma avaliação sobre o depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran, que denunciou o ex-procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz parcial Sérgio Moro, pelo crime de extorsão. Segundo Tacla Duran, agentes da Lava Jato cobraram uma quantia de US$ 5 milhões para que sua prisão não fosse […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reproduçao

Nesta segunda-feira, 27, o jornalista Luís Costa Pinto fez uma avaliação sobre o depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran, que denunciou o ex-procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz parcial Sérgio Moro, pelo crime de extorsão. Segundo Tacla Duran, agentes da Lava Jato cobraram uma quantia de US$ 5 milhões para que sua prisão não fosse decretada.

“Baita cavalo de pau da História, ou duplo twist carpado, se preferirem. E o juiz Eduardo Appio, usando a Lei, a Norma e a Regra Processual, dá um tapa de Mestre no ex-juiz. Tacla Durán confirma que sofreu tentativa de extorsão e denuncia Moro e Dallagnol”, escreveu no Twitter.

“Appio encerrou a audiência quando surgiram os nomes do senador e do deputado e os encaminhou ao STF. Lá, o ministro Lewandowiski é prevento das ações relativas ao caso. O sucessor dele – que pode ser Cristiano Zanin – tende a herdar o caso. Tcharam! O Brasil não é para iniciantes”, completou.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dudu

28/03/2023 - 17h37

Pra você ver o nível dos “jornalistas” brasileiros…


Leia mais

Recentes

Recentes