O empresário e influencer Felipe Neto foi as redes sociais para elogiar a operação da PF que prendeu uma quadrilha que planejava o assassinato de servidores públicos e autoridades. Um dos alvos da quadrilha era o ex-juiz parcial e senador Sergio Moro (União Brasil-PR).
Neto avalia que a segurança e integridade física de Moro só foi garantida por causa da eficiência do Governo Lula, especificamente do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
“Quem mandou matar Sergio Moro eu não sei, mas eu sei quem prendeu os responsáveis antes do crime acontecer: a Polícia Federal sob a gestão de Lula com Flavio Dino”, escreveu o influencer.
“A maior dor do Sergio Moro vai ter q ser conviver com o fato de q hoje ele só está vivo e seguro graças ao trabalho das pessoas q ele perseguiu e tentou arruinar de todas as formas possíveis”, emendou.
Ilanio Castro
03/04/2023 - 20h12
PF de Lula e Dino? Sempre achei que a PF fosse uma instituição de Estado e não de governo… e o pior é que tem gente que ainda defende o cara falar uma asneira dessas… esse Felipe Neto entende tanto de política quanto de realizar uma cirurgia coronariana… já a função de que foi incumbido, de combate ao ódio nas redes sociais ele está desempenhando tão bem, mas, tão bem, que se fosse para ele cuidar de duas tartarugas, uma já teria fugido e a outra já teria escondido dele…
X
24/03/2023 - 09h54
Nossa é impressionante como esse Felipe Neto é submisso e sem vergonha. Como se vendeu desse jeito….chega a dar pena.
Deu a impressão até de que o Lula é o investigador que se arriscou para desvendar o plano do PCC… a PF descobriu apesar do Lula, não por causa do Lula. Se é que ele realmente não foi o mandante, como da facada no Bolsonaro
Dino
23/03/2023 - 10h20
Era melhor qdo imitava focas com seu publico alvo as crianças de 5 a 8 anos bem mais ao nivel mental desse debiloide.
Sarah
23/03/2023 - 00h38
Para bons entendedores , Felipe Neto está correto! Exceto para aqueles que odeiam a grandeza e humanidade do Digníssimo Pres. Lula e do respeitável Ministro da Justiça, Dino ! – Certas argumentações rasas e obtusas pois não admitem em nenhuma hipótese o reconhecimento do árduo trabalho dos outros! – Nem é necessário ser um gênio ou sofisticado intelectual e/ou catedrático da Língua Portuguesa , com graduação em Harvard, para entender que : – Nada pertence aos governantes, mas eles governantes , governam , orientam, fixam diretrizes, investigações, abrem inquéritos , cobram serviço, governam com transparência, IMPARCIALIDADE E JUSTIÇA! Bem ao contrário daqueles que também NÃO ERAM DONOS DO BRASIL, NEM DA POLÍCIA , NEM DO PLANALTO mas facilitaram, incentivaram terroristas a depredarem o Palácio do Planalto , Brasília , causando caos nas rodovias e ameaçando cidadãos, colocando bombas no aeroporto , incendiando veículos etc etc. ESTES SÃO OS QUE SE ACHAM DONOS DO PAÍS! AGEM COMO CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE! Pois bem, ninguém é dono do país mas os governantes governam ou como outros explodem o país ! –
Frauzemir Santos Lopes
22/03/2023 - 22h59
Só os imbecis! A mesma história sobre a morte de Celso Daniel. Sobre as lamentações de Lula por não terem dado um fim ao Palocci e a mesma história sobre a facada em Bolsonaro onde o esfaqueador aparece, numa foto, abraçado à Gleisi Hoffmann e o irmão do esfaqueador sorrindo, numa self, ao lado do ladrão de nove dedos. A maioria do povo não acredita mais nesses bandidos, só os imbebis.
Paulo
22/03/2023 - 20h22
Felipe Neto…
Jorge
22/03/2023 - 18h02
A polícia federal é do Brasil.
Ministro da segurança só fala defendendo a fala de ódio do lula.
Alexandre Neres
22/03/2023 - 17h07
Precisamos deixar de ser hipócritas e dar nome aos bois.
Há pouco tempo o MPF hibernava.
Outro dia a Receita Federal era aparelhada e protegia os amigos do rei que vasculhavam a vida dos desafetos.
A Abin havia instituído o grampo por atacado.
A PF e a PRF foram radicalmente alteradas e funcionavam como órgãos de governo.
Os castrenses estavam felizes da vida obedecendo às maluquices do capetão, dando carteirada em tudo que é canto.
Até quando esse senhor vai edulcorar o passado e parar de tentar naturalizar a conduta do mitômano?
EdsonLuíz.
22/03/2023 - 16h22
Não Felipe Neto, claro que não.
(Que raciocínio tolo. Ou… viciado!).
Se há realmente um plano contra o senador Sérgio Moro e a Polícia Federal descobriu…
….essa Polícia Federal é uma
instituição… brasileira.
A Polícia Federal…
▪Não é sua;
▪Não é minha;
▪Não é de Dino;
▪Não é de Lula;
▪Não é de Moro…
A Polícia Federal —e qualquer outra instituição deste país…
■É do Brasil!
Felipe Neto,
▪Em Cuba, as coisas, as plantas, o mar e as pessoas são propriedade do Partido Comunista de Cuba!
▪Na Venezuela, o petróleo, o judiciário, as pessoas e tudo é de Nicolás Maduro!
▪Na Rússia, o gás, as bombas atômicas, a covardia, tudo é de Putin
▪Na China, tudo é de Xi Jiping.
■ Mas aqui no Brasil, ainda não, Felipe! Nem a Polícia Federal nem nada aqui é de Dino e de Lula e de ninguém!
●Jair Bolsonaro também achava que as Forças Armadas eram dele, que não sei-o–quê éra dele… e deve achar isso ainda. Pensar assim é coisa de gente deformada e autoritária.
Mas NÃO, Felipe Neto. Nada aqui é de ninguém a não ser de todos os brasileiros. E será assim enquanto não perdermos o Brasil para um dos dois polos autoritários populistas!