O senador e ex-vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), alertou aos aliados de Jair Bolsonaro que o caso envolvendo as joias pode ter consequências graves. Sobre o envolvimento de militares, como o ex-ministro Bento Albuquerque, Mourão mandou o seguinte recado:
“A corda vai acabar arrebentando do lado mais fraco”, disse.
Mas antes de falar isso, o senador evitou tecer críticas mais duras contra Bolsonaro e alegou que não pode comentar sobre o caso “sem ter todos os dados”.
“É um caso complicado. Eu era vice-presidente do Bolsonaro e fica muito chato tecer alguma consideração a esse respeito sem ter todos os dados”.
Pelo jornal O Globo, Mourão foi questionado sobre se aceitaria joias de valor milionário. Ele respondeu o seguinte: “A Arábia Saudita não iria me dar joias”.
Edu
11/03/2023 - 06h58
Moleirão… parece estúpido mas é só mais um canalha.
Paulo
10/03/2023 - 21h33
“A Arábia Saudita não iria me dar joias”. Parece uma crítica a Bolsonaro…Corrupção?
EdsonLuíz.
10/03/2023 - 11h12
General Mourão::
▪O que há de “chato” em se ser ÍNTEGRO e exercer a integridade. Denuncie a falcatrua com diamantes e outros “garimpos”, General!
Se o senhor não denunciar, “chato” vai ser nós ficarmos ouvindo o silêncio do senhor.
carlos
10/03/2023 - 10h57
O senador Mourão não para de ficar em cima de muro senador, quem fica em cima de muro uma hora ou outra o muro cai em relação às joias a engenharia foi muito generosa com a família do presidente do contrabando, não primeira vez que o presidente sanguinário, carniceiro , lembram‐se do contrabando no avião das mudanças do presidente na Espanha? A polícia não investigou mas, e obra da família.