A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, comemorou a suspensão da venda de ativos da Petrobrás, que ao longo dos últimos seis anos vem sofrendo um processo de desmonte e privatização. A petista disse que a petrolífera estava sendo desmanchada, como se fosse um carro velho.
“Fez muito bem o governo ao suspender vendas de ativos da Petrobrás”, escreveu Gleisi no Twitter.
“Maior empresa do povo brasileiro vinha sendo desmanchada como se fosse carro velho, em negócios suspeitos. A venda da refinaria da Bahia pela metade do preço p/ fundo de amigos árabes de Bolsonaro foi um exemplo”, prosseguiu.
Laurindo Burin
08/03/2023 - 11h57
Refinarias, distribuidoras, plataformas ” vendidas” como ferro velhos, tudo que foi construído por Lula, para solidificar a matriz energética brasileira.Lembrem-se que o preço do barril chegou a quase duzentos dolares na época, e aqui a gosolina e derivados não subiram.É lamentável que metade do eleitorado brasileiro não enchergou isso.Deus, Pátria, Família, eu pergunto qual o deus de Bolsonaro?, qual a pátria dele? qual a família dele?.Temer começou desmontar tudo e Bolsonaro finalizou.Dilma tem a culpa de não ter enchergado os muis amigos que a rodeavam.
,
Natalia
08/03/2023 - 11h15
Passou da hora ha muito sanosde tirar a politica da Petrobras e de outros orgaos de estado, autarquias, ecc… o papel dos governos da vez nao é de adminsitrar empresas publicas.
OBS: pelo que Lula e o PT fizeram com a Petrobras deveriam ter sido pendurados em praça publica pelo escroto.