Menu

Morre aos 73 anos o cartunista Paulo Caruso

Morreu na manhã deste sábado, 4, aos 73 anos o cartunista Paulo Caruso. O falecimento foi em São Paulo. Paulo José Hespanha Caruso era caricaturista, ilustrador, chargista e músico, nasceu em 6 de dezembro de 1949 na capital paulista. É irmão gêmeo de Chico Caruso, também cartunista. Caruso chegou a cursar arquitetura na Universidade de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Diogo Zanatta/Divulgação

Morreu na manhã deste sábado, 4, aos 73 anos o cartunista Paulo Caruso. O falecimento foi em São Paulo.

Paulo José Hespanha Caruso era caricaturista, ilustrador, chargista e músico, nasceu em 6 de dezembro de 1949 na capital paulista. É irmão gêmeo de Chico Caruso, também cartunista.

Caruso chegou a cursar arquitetura na Universidade de São Paulo (USP) no início dos anos 1970, mas nunca exerceu a profissão. O cartunista iniciou sua carreira no “Diário Popular” no final da década de 60 e colaborou com os jornais “Folha de S.Paulo” e “Movimento”.

Atualmente, Paulo Caruso trabalhava no programa Roda Viva, onde desenhava os entrevistados e entrevistadores do tradicional programa da TV Cultura.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/03/2023 - 23h21

Parece-me um homem de bem, embora eventualmente seus conceitos políticos possam me estarrecer (confesso que não o conheço suficientemente, sob esse aspecto, embora seja um homem público de grande reconhecimento). Independentemente disso, porém, que Deus o tenha, pois, expirada a vida neste mundo, resta a eternidade do Criador!


Leia mais

Recentes

Recentes