Um dos apoiadores mais conhecidos de Jair Bolsonaro, o milionário Roberto Justus detonou o ex-inquilino do Planalto durante entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan. Segundo Justus, Bolsonaro foi covarde por ter fugido para os Estados Unidos as vésperas do termino de mandato.
“[Ele fez] tudo errado. Saiu do Brasil, não entregou a faixa, foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém e quando falou foi uma decepção”, disparou Justus.
Ainda na entrevista, o empresário disse que Bolsonaro foi o “responsável” pela volta de Luiz Inácio Lula da Silva e do Partido dos Trabalhadores ao poder.
“Quem devolveu o Brasil para o Lula e para o PT foi o Bolsonaro, com as bobagens que ele fez e disse e que não precisava”.
Paulo
01/03/2023 - 12h02
E esse é outro covarde, que só pulou do barco agora, enquanto ele afunda…
João Mac-Cormick
01/03/2023 - 10h26
Essa extrema direita é o lixo da história. Mas a papuda lhe espera.
Agora, para não perder o hábito, eu sei que tem uma galera que ficou triste em saber que existe eleição em Cuba e na Venezuela. Afinal de contas, deve ser um tremendo choque sair do mundo bozolóide terraplanista, causado por anos de midiotia globotomizada. A realidade é cruel…
“Cuba se aproxima de eleições com maior número de candidatos jovens, mulheres e negros”
28 de fevereiro de 2023, 19:22