Nesta segunda-feira, 27, o Governo Federal lançou o Movimento Nacional pela Vacinação para colocar em dias a imunização do povo brasileiro. No Twitter, Lula disse que após quatro anos de negacionismo de Jair Bolsonaro, o governo vai cuidar da população.
“Em 2015, o Brasil atingiu uma média de 95% de pessoas completamente imunizadas dentro do público-alvo de cada vacina do Programa de Imunizações, média que chegou a preocupantes 60,8% em 2021. Hoje, lançarei ao lado da ministra Nísia Trindade o Movimento Nacional pela Vacinação”.
“Vamos trabalhar para que o Brasil volte a ter números satisfatórios de imunização e investir em saúde e proteção. Depois de um triste período de negacionismo e descrença na nossa ciência, o governo federal e o Ministério da Saúde voltarão a cuidar do povo brasileiro”, finalizou.
Querlon
27/02/2023 - 12h23
Ninguem nega nada, somente escolhe o que quer fazer.
Num pais de jumentos como o Brasil isso é visto como algo estranho pois as pessoas nao sao capzes de elaborar um pensamento proprio e escolhero que fazer livremente mas todo mundo deve fazer a mesma coisa, todo mundo é mandado de cima para baixo.
A escolha de nao se vacinar é exatamente equivalente a escolha de nao se vacinar.
Dito isso Lula é um sujeito riduclo de tao grotesco, sem cultura nenhuma, sem civilizaçào, com aquele jeitinho malandro que os brasilhoides adoram…
Tony
27/02/2023 - 12h16
Este porco negou, mentiu e colocou até a propria esposa (falecida obviamente par que nao possa ser desmentido) nas proprias falcatruas (roubos aos cofres publicos para se enriquecer e ficar no poder) tudo pelo qual foi condenado em varios processos e todas as instancias dainte a juizes.
Este rato nao existe, nao é digno de absolutamente nada.
EdsonLuíz.
27/02/2023 - 12h02
Ok! Lula acaba o negacionismo na vacina.
Mas Lula aumenta ainda mais o negacionismo na economia.
Da outra vez, nos Lulas/Dilmas, os juros foram baixados artificialmente e os gastos foram aumentados com emissão de dívida.
▪Resultado que aquelas políticas econômicas negacionistas troxeram:
-Veio a MAIOR recessão de nossa economia;
-Veio aumento de desrmprego;
-Faltou dinheiro para políticas públicas;
-O donheiro para pagar o Bolsa-Escola* em alguns meses foram sacados a descoberto na Vaixa Econômica.
E, pior, deu em Bolsonaro e em aumento da fome.