O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro (PL), afirmou em entrevista ao Poder360 que o pai não teme ser preso pelos crimes cometidos durante seu governo e que o mesmo pretende se candidatar a presidência em 2026.
“O natural é que seja candidato em 2026”, afirma. “Independentemente de qual seja a decisão dele lá na frente, certamente a direita vai estar muito bem representada com alguém próximo a nós, se não for ele próprio, obviamente. Na minha cabeça o trabalho é para que ele seja o candidato em 2026”.
Sobre o temor de Bolsonaro ir para a cadeia, Flávio disse o seguinte: “Não temos medo de nada. Ele não cometeu nenhuma ilegalidade, nenhum crime. São sempre narrativas que vão sendo construídas para tentar dar um ar de legalidade ao absurdo que tentam fazer contra ele”.
“Fico impressionado que algumas pessoas acham que vivemos um momento de democracia plena. Esse contexto gera a narrativa de que Bolsonaro pode ser preso ou se tornar inelegível. Não vai, a não ser que seja a vontade de alguém que tem tinta na caneta para fazer na mão grande, na ilegalidade”, completou.
Walfredo Ferreira da Silva
11/02/2023 - 15h12
Esse filho do Bozo tá delirando , a primeira sentença que vai sair é a sua inelegibilidade por 8 anos .
Paulo
10/02/2023 - 19h00
Se tiver de fato coragem de voltar – em relação a que, tenho dúvidas – Bolsobundo estará querendo testar as “otoridades”, pra ver se terão coragem mesmo de prendê-lo. Aí, ficará claro que o plano é botar fogo no país…
Galinzé
10/02/2023 - 13h28
Quem vai parar na cadeia é quem mete as maos no dinheiro publico…
GENOCIDA PRESO
12/02/2023 - 18h17
tic tac
a hora do ex-presidente fujão/cagão vai chegar
fará sala na cela do parça daniel silveira
a direita é o lixo da história
Lanterna dos Desesperados
10/02/2023 - 11h59
Frases Imorríveis do ‘Parmito’.
Em Marcha para Jesus: “Só Deus me tira daquela cadeira”
Conclusão: Deus é cabo eleitoral de Lula.
Na campanha eleitoral de 2022: “Existem três alternativas, ser preso, morto ou ter a vitória. E ser preso, não existe chance.”
Conclusão: A Papuda lhe espera, papudo!