Ás 8h30 da manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Federal prendeu suspeitos de participação dos atos golpistas em Brasília no dia 8 de janeiro. São eles: Ramiro Alves Da Rocha Cruz Junior – vulgo Ramiro dos Caminhoneiros -, Randolfo Antonio Dias, Renan Silva Sena e Soraia Bacciotti.
Vale lembrar que na manhã de hoje, a PF deflagrou a Operação Lesa Pátria que mira os financiadores e participantes dos atos golpistas de terroristas bolsonaristas no último dia 8, em Brasília.
A operação foi ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao todo, os agentes cumprem oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão.
A operação cumpre os mandados em endereços nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.
Segundo a PF, os alvos são investigados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição, deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.