Nesta sexta-feira, 20, o jogador brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia da Espanha após ser interrogado em uma delegacia de Barcelona. O atleta responde a um processo por suposto assédio sexual.
Alves foi denunciado durante uma festa de ano novo em Barcelona. Segundo a queixa, o jogador teria assediado uma mulher em uma boate. Ele nega.
De acordo com a TV espanhola RTVE, Daniel Alves deixo a delegacia após depoimento já detido em uma viatura da polícia, que colocou o atleta a disposição da justiça brasileira.
Já a assessoria do jogador diz que ele foi prestar depoimento “por livre vontade para Barcelona para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”.
Paulo
21/01/2023 - 12h33
Em face das novas informações da polícia espanhola e da suposta contradição nos depoimentos do Daniel Alves, parece que o sujeito se encrencou, de modo que o que disse abaixo não se aplica a ele, evidentemente, embora permaneça válido, como advertência aos homens, em geral…
Paulo
20/01/2023 - 22h14
Alexandre Neres, você tem razão em muito do que diz. Eu também sou crítico dessas novas gerações (especialmente das dancinhas e cabelinhos, que, cá pra nós, já foram repudiados pelo mundo todo), e não apenas no futebol – sobre o futebol também sou crítico da geração vencedora de 2002, que, pelo menos, ganhou, e, assim, atenuou sua culpa, mas não a eliminou, pois talvez seja precursora das posteriores. Tenho tido muita tristeza com os rumos da juventude brasileira, desorientada, ignorante. Não por mim, que já não a experimentarei muito, mas, especialmente, por meus filhos. O Brasil não é e nem pode ser essa gente…
Alexandre Neres
20/01/2023 - 21h33
Além de não jogarem porra nenhuma e de não honrarem a camisa que vestem, ou melhor, essa corja tem tudo a ver com a camisa amarelo da CBF, os jogadores brazucas querem continuar a nos envergonhar mundo afora até mesmo pelo fato de a grande maioria ser bolsonarista e agir como tal o tempo todo.
É triste ver essa súcia cuja maior parte veio da favela renegar seus irmãos, não aprenderam nada. Apoiam lemas fascistas como Deus, Pátria e Família, são a favor da violência e do armamento da população que se volta sobretudo contra a população negra jovem, não estão nem aí para a situação miserável e famélica do povo. Entrementes, gostam de ostentar carrões e mansões, são especialistas em cabelinhos e dancinhas e de comer carne folheada a ouro.
É uma afronta ao país que é o maior celeiro de craques de todos os tempos. Pelamor, parem de queimar o nosso filme e de bolsonarices!
WWagner Indigo
20/01/2023 - 15h20
” Seguiu a vítima até o banheiro Feminino , adentrou e saiu depois de 50 segundos , sempre perseguindo a vítima ” !!! ( VÍdeo ) .
Alexandre Neres
20/01/2023 - 12h54
Lendo-se os comentários, entende-se por que o país era desgovernado por um estrupício.
Para a direita, Dani Alves é a vítima no caso vertente e a Globo é comunista!
Aff.
Paulo
20/01/2023 - 12h05
Esse povo não aprende. Hoje em dia, você tem que tomar muito cuidado com as mulheres…Não dá mais pra ir chavecando, assim, e ainda tem que se acautelar se for abordado…
Willy
20/01/2023 - 12h01
Tem que ficar expertos no dia de hoje, se der bom dia para alguma dessas feminazistoides de esquerda corre se o risco serio de ser denunciado, imagine puxar conversa ou paquerar mesmo…