Menu

PF prende militar suspeito de financiar atos golpistas e terroristas

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira, 17, o subtenente Roberto Henrique de Souza Júnior (Patriota), do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ), por suspeita de liderar e financiar os atos de terroristas bolsonaristas, em Brasília (DF), no último dia 8. O militar bolsonarista também é suspeito de financiar um ato golpista […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira, 17, o subtenente Roberto Henrique de Souza Júnior (Patriota), do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ), por suspeita de liderar e financiar os atos de terroristas bolsonaristas, em Brasília (DF), no último dia 8.

O militar bolsonarista também é suspeito de financiar um ato golpista numa rodovia em Campos dos Goytacazes, no interior fluminense, após o resultado das eleições. Vale lembrar que a PF prendeu o militar na sua própria residência.

Ainda na manhã de hoje, a Polícia Federal deflagrou a Operação Ulysses que investiga outros suspeitos de ligação com atos golpistas após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No caso do militar preso, conhecido como “Júnior Bombeiro”, ele usava suas redes sociais para propagar discurso de extrema-direita desde 2012.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes