O senador e líder do governo Lula no Congresso, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que a prisão do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro de Jair Bolsonaro, Anderson Torres, foi um “recado” para os criminosos bolsonaristas que “conspiraram” contra a nação.
“A prisão de Anderson Torres foi mais um recado àqueles que passaram os últimos 4 anos desrespeitando a Lei e conspirando contra o País. Agora não cabe desculpas, cabe responsabilização. O Brasil está dizendo ao mundo que não dará espaço para o golpismo”, escreve Randolfe nas redes.
Às 7h28 deste sábado, 14, o ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro foi preso pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Aeroporto de Brasília. Ele estava de “férias” nos Estados Unidos junto com a família.
Donato Luft
16/01/2023 - 10h52
Nos quais tu se insere perfeitamente sendo mesmo o mais abechtado de todos!!!
carlos
15/01/2023 - 16h47
Esse general que contribuiu com terrorismo portanto contra a pátria, espero que a pátria seja norte-coreana.
José Carlos
15/01/2023 - 13h33
Surpreende a baixíssima qualidade de interpretação de texto dos leitores.
Não é difícil entender que a expressão “é mais um recado”, longe de qualificar o ato de prisão como “recado”, indica que o parlamentar considera mais um movimento em direção à responsabilização de quem cometeu crimes nos 4 anos anteriores, inclusive o próprio preso que recentemente era autoridade do alto escalação. Aliás, o próprio post do senador usa estes termos.
De forma mais simples, para os leitores ignaros: já pegamos o ex-ministro; coloquem as barbas de molho, ex-presidente e filhos!!!
Evair
15/01/2023 - 10h34
Que cigarro, que você tá fumando?
O golpista inveterado
15/01/2023 - 02h39
tic tac bozo. sua hora vai chegar. xândi vai te pegar.
Hoje habemos STF!
Zulu
14/01/2023 - 22h32
Prender alguém para “mandar recados” é puro nazismo, comunsimo ou merda afim.
Isso é impensável em qualquer país onde nenhuma pessoa do nível circense de Randolfe Rodrigues nasceu.
Galinze
14/01/2023 - 22h29
O STF não tem nenhum poder dos que exerceu nós últimos anos e não há ninguém melhor que Bolsonaro para saber como funcionam as coisas em Brasília a partir do momento em que sentou na cadeira de presidente da República e teve que lidar com este partido político que resolveu mandar no Brasil diante um congresso de escapados de casa e uma população de analfabetos infantiloides crônicos.
Todo mundo viu as guerras cotidianas entre Bolsonaro e estes porcos, as tentativas de agradar que não foram correspondidas pelos Alexandres de Moraes e Cia.
A diferença de Bolsonaro, Lula é um fantoche, um completo cretino que fala sim para todo mundo que oferecer uns trocados para agradar.
No mandato anterior em pouco tempo virou fantoche da Odebrecht e Cia, do Foro de São Paulo e dos Bancos, hoje é a marionete do STF e da Globo.
O Sr Alckhim é amigo pessoal de Alexandre de Moraes e obviamente não foi escolhido como vice presidente da República porquê eu mais bonito que Jorge Clooney e nem porquê traz votos.
Essa mistura terceiro mundista entre judiciário (que decide coisas importantes) e política é um câncer da democracia (não são certamente alguns bolsonaristas ou 4 petralhoides retardados como a Globo quer socar na cabeça de e milhões de idiotas). Quem se cala diante essas porcarias ou é conivente ou é um rato.
Sinto muito mas o Brasíl não será nada até o dia que os Brasileiros pararem de jogar lixo no chão e trocar socos atrás de um carro de som, até lá serão mandados e explorados alegramente em troca do “aumento do salário mínimo acima da inflação” e da picanha passada na farinha… Kkkkkkkk
Pobre povinho de abestados crônicos…
Donato Luft
16/01/2023 - 10h53
Fala muito, fala muito sr. abechtado!!!
Saulo
14/01/2023 - 22h07
Randolfe Rodrigues é um coitado de um imbecil.
Fanta
14/01/2023 - 22h06
Aprisionar alguém não é uma brincadeira para dar recado algum, muito menos arbitrariamente vindo de um ministro do STF que não tem nada a ver com a prisão de ninguém.
Que este careca nazistoide esteja fazendo o que tá fazendo para intimidar e calar quem falar algo que ele não gosta a gente já havia percebido há muito tempo.
Sinto muito avisar mas isso tudo nada tem a ver com democracia nenhuma, por a palavra democracia para justificar essas aberrações terceiromundistas no meio de tudo não muda absolutamente nada
Os Brasil e os brasileiros chegam a dar dó de tão são idiotas e merecem ser tratados como são.
Paulo
14/01/2023 - 21h44
O “golpismo bolsonarista” caiu em desgraça. Resta saber se o bolsonarismo continuará existindo, como força política. É difícil, porque o movimento não é orgânico, como o petismo. Ele não parece ter vida própria, apesar do evidente carisma de Bolsonaro (como falso líder que é), mas se alimenta basicamente da antipatia de metade da população a Lula, que em breve também deve deixar a cena política…Mas eu sinceramente torço para que uma força política de direita, responsável, serena, conservadora de verdade, com algum carisma, possa abraçar e redirecionar esses possíveis órfãos, como um pai diligente e responsável, o que Bolsonaro não é e nunca foi…