A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a inclusão de Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que investiga os atos terroristas contra as sedes dos três poderes, em Brasília, no último domingo, 8.
No pedido, a PGR diz que ao postar o vídeo no último dia 10, onde questiona o resultado das urnas em 2022, Bolsonaro incitou publicamente à prática de crime. Vale lembrar que em um ato de covardia, Bolsonaro apagou o post no dia 11 de janeiro.
No post, Bolsonaro compartilhou o vídeo do procurador de extrema-direita, Felipe Gimenez, onde diz que Lula foi “escolhido pelo serviço eleitoral e pelos ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral”.
O golpista inveterado
15/01/2023 - 02h50
tinha que ter prendido o bozista governador e a superbozista vicegovernadora. aí sim seria um país sério pois ela e ele eram os responsáveis pela falta de segurança no DF.
tic tac, bozo sua hora vai chegar
Saulo
13/01/2023 - 21h22
Fingindo que este se já o papel de um ministro do STF (coisa que não é nunca será)…o nazistoide está atirando as cegas em todo mundo para ver se acerta alguem.
Por algum motivo desconhecido ainda não atirou no Ministro da Justiça e Segurança Pública que é o maior responsavel pelo que aconteceu por ter informações privilegiadas há toda hora.
Fanta
13/01/2023 - 21h03
Quem deve ser indiciado é o minsitro da segurança pública (que já demonstrou claramente de ser incompetente e leviano pelas declaração idiotas que deu até hoje) que sabia muito bem da chegada de ônibus de manifestantes e da possibilidade de “eventos adversos”,.me parece óbvio