Menu

PGR pede e Xandão aceita inclusão de Bolsonaro no inquérito dos atos terroristas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para incluir Jair Bolsonaro (PL) no inquérito dos atos terroristas do último domingo, 8, por bolsonaristas. No pedido, a PGR diz que ao postar o vídeo no último dia 10, onde questiona o resultado das urnas […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para incluir Jair Bolsonaro (PL) no inquérito dos atos terroristas do último domingo, 8, por bolsonaristas.

No pedido, a PGR diz que ao postar o vídeo no último dia 10, onde questiona o resultado das urnas em 2022, Bolsonaro incitou publicamente à prática de crime. Vale lembrar que em um ato de covardia, Bolsonaro apagou o post no dia 11 de janeiro.

No post, Bolsonaro compartilhou o vídeo do procurador de extrema-direita, Felipe Gimenez, onde diz que Lula foi “escolhido pelo serviço eleitoral e pelos ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral”.

https://www.instagram.com/p/CnQpQKlNwvb/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

16/01/2023 - 07h41

Qual a diferença, esse marginal, jogou foi lixo o fone dele e do marginal que tá preso, quem faz as coisas com zelo não tem o que esconder principalmente se fizer bem feito porque esse abostado decretou 100 anos de sigilo e depois apagou os computadores do Planalto, e refirmatou, isso é coisa de quem coisas com má intenções.

carlos

15/01/2023 - 15h24

O Paulo com p minúsculo, mesmo por é ridículo , ele fala com uma hipocrisia de quem convicção, que é vdd não passa de refugiado outro país. Imaginem.

O golpista inveterado

15/01/2023 - 02h47

tinha que ter prendido o bozista governador e a superbozista vicegovernadora. aí sim seria um país sério pois ela e ele eram os responsáveis pela falta de segurança no DF.

tic tac, bozo sua hora vai chegar

carlos

14/01/2023 - 09h26

O bozo ainda está falando, sobre o que fazer ? O que tinha fazer foi feito foi tanta merd4 agora só resta a papuda.

carlos

14/01/2023 - 09h02

Eu tenho certeza que esse episódio tem a mão do bolsonaro e dos filhos dele, e mais alguns deles na construção do episódio de 08 janeiro, é só quebrar o sigilo telematico de todos.

Partagas

14/01/2023 - 08h28

Quem diria hein….

Fanta

14/01/2023 - 07h55

O Ministério da Segurança Pública e Justiça tinha todas as informações necessárias para garantir a segurança de Brasilia mas hoje o STF e o Governo são uma coisa só por tanto a gente já sabe do roteiro dos próximos dias e das palhaçadas as quais seremos obrigados a assistir…

Paulo

13/01/2023 - 22h34

Que fique claro, não que eu ache que Bolsonaro não é responsável pelos ataques às Instituições, no domingo último (eu acho que é), mas é preciso provar isso…

Paulo

13/01/2023 - 22h30

Desculpem-me, mas há algo de muito errado na postagem da matéria. Como assim, Bolsonaro postou vídeo em 10/01/2023 e por isso é responsável por atos praticados em 08/01/2023, dois dias antes?


Leia mais

Recentes

Recentes