Um jornalista da emissora SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, defendeu abertamente os terroristas bolsonaristas que destruíram os prédios dos Três Poderes no último domingo, 8, em Brasília. Além de insuflar os criminosos, o jornalista Cláudio Prisco Paraíso fez duros ataques contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Na legenda do vídeo no canal da SCC no YouTube, Moraes é classificado como “a encarnação do capeta e um pobre de espírito”. Ainda no vídeo, Prisco diz que os bolsonaristas não são terroristas porque “estavam rezando durante a prisão” e que “seus Direitos Humanos foram violados”.
“Esses são os terroristas, segundo o governo, Polícia Federal e tantos outros. Mil e duzentos, que estavam acampados diante do Quartel-General do Exército em Brasília, que foram presos, e que só hoje, depois de mais de 24 horas, sem banheiro, no calor, comida e bebida só receberam depois de 12 horas… Várias pessoas passaram mal… Só hoje, que metade deles, mulheres, crianças, grávidas, idosos e doentes foram liberados… Esses são os terroristas, rezando durante a prisão, onde os Direitos Humanos não foram respeitados… Quem está em presídio foi muito mais bem tratado e respeitado do que eles”, disse ele.
“Calhordice, canalhice, calhordice, canalhice e cretinice… É assim que se pode definir o comportamento deste tirano”, completou o jornalista se referindo a Moraes.