Em nota conjunta divulgada nesta segunda-feira, 9, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente interino do Senado, Veneziano Vital do Rego, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, e o próprio presidente Lula condenaram o terrorismo bolsonarista e pediram serenidade para que o país atravesse essa crise.
“Os Poderes da República, defensores da democracia e da Carta Constitucional de 1988, rejeitam os atos terroristas, de vandalismo, criminosos e golpistas que aconteceram na tarde de ontem em Brasília”, diz a nota.
“Estamos unidos para que as providências institucionais sejam tomadas, nos termos das leis brasileiras”, prossegue. “O país precisa de normalidade, respeito e trabalho para o progresso e justiça social da nação”, finaliza.
João Mac-Cormick
11/01/2023 - 22h29
É Sebastião como tem gente aqui com horror ao ser humano pobre financeiramente. Inveja pura.
Quem elegeu Lula foi o povo, mesmo com a gastança de 300 bilhões feita pelo ex-presidente fujão/cagão, na busca desesperada na compra das consciências. Só mesmo Lula para aglutinar tantas forças políticas e derrotar o nazistóide. E foi por um triz.
Sebastião
11/01/2023 - 01h53
Miguel, os que apóiam o golpe também estão aqui no blog.
Fanta
09/01/2023 - 19h59
A coisa mais ridícula dessa palhaçada toda é que o STF ressuscitou o Larápio de bananas sem que ele quisesse, foi obrigado a se candidatar e o resto foi a coisa imunda que a gente viu para completar a obra de terceiromundismo.
Os brasileiros com mais de 2 gramas da matéria de cor cinza na cabeça entenderam isso muito bem, daí a revolta.
Quem entendeu isso melhor que todo mundo foi a esquerda e o pertralhume que por serem ratos se calam oi inventam besteiras sem pé nem cabeça exatamente como eles.
carlos
09/01/2023 - 18h34
Os poderes da República, estão totalmente equivocados o miliciano mandrião, qualquer ato que ele incentiva com os marginais filhos dele ele inventa uma dor na barriga, lá em bangu não tem onde se internar pq o lugar é qdo textualmente ele disse quê não estuprava a Maria do rosário pq ela era muito feia, o conselho da ética da Câmara federal tinha lá marginais investido de conselho de se não ele teria feito, agora ele disse saindo um pouco em Brasília tinha umas menininhas e havia pintado um clima o que resta tão tão somente é quadradas esse marginal pra ir pra cadeia.
Paulo
09/01/2023 - 16h52
Já deu uma dor de barriga lá no Bolsonaro, na terra do Mickey. Foi pro hospital…
Fanta
09/01/2023 - 15h47
Nota em defesa da democracia do mensalão e do petrólão…kkkkkkkkk
Saulo
09/01/2023 - 14h58
Não há a mínima dúvida que quem provocou isso foram as atitudes inconstitucionais e autoritarias do STF ao longo dos últimos anos e principalmente do animal nazistoide.
carlos
09/01/2023 - 14h33
Quem faz uma vez , faz 10 vezes, ,é assim que esse
Madriao fez qdo pra rncendiar a AMAN, E sempre assim, pra ele é um mandrião e miliciano , esse milico canalha.
Kleiton
09/01/2023 - 13h21
Nota em defesa da democracia..kkkkkkkkk