Menu

PM e Exército desmontam acampamentos golpistas em Brasília, mas ninguém é preso

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Polícia Militar do Distrito Federal juntamente com o Exército começaram começaram a desmontar o acampamento de bolsonaristas golpistas em frente ao Quartel General, em Brasília. A ação acontece após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que durante a madrugada de hoje deu um prazo de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alisson Matos

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Polícia Militar do Distrito Federal juntamente com o Exército começaram começaram a desmontar o acampamento de bolsonaristas golpistas em frente ao Quartel General, em Brasília.

A ação acontece após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que durante a madrugada de hoje deu um prazo de 24 horas para que as forças repressivas desmanchem as aglomerações dos golpistas. Mas apesar dessa decisão, até o momento ninguém foi preso.

O secretário executivo do Ministério da Justiça e interventor federal no Distrito Federal, Ricardo Cappelli, afirmou que os terroristas bolsonaristas “seguirão sendo identificados e punidos”. Ele ainda anunciou novas ações contra os terroristas na capital federal.

“Já estamos em campo novamente. Os criminosos seguirão sendo identificados e punidos. Não permitiremos a continuidade de concentrações que funcionem como incubadoras de planos contra o Estado Democrático de Direito”, escreveu Capelli.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes