O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, divulgou nota sobre os ataques que sofreu de bolsonaristas ao tentar embarcar em um voo em Miami (EUA). No comunicado, classifica o episódio como uma “mistura de ódio, ignorância, espírito antidemocrático e falta de educação”.
“O Brasil adoeceu. Espero que consigamos curá-lo e que uma luz espiritual ilumine essas pessoas”, disse o magistrado.
Os ataques começaram quando uma bolsonarista ficou aos gritos dizendo que os ministros do STF “tiraram Lula da cadeia para colocá-lo na presidência”. Na sequência, outros bolsonaristas chamaram Barroso de “lixo” e “ladrão” e gritaram: “sai do voo” e “pede para sair”.
Efrem Ventura
05/01/2023 - 12h16
Os juizes se manifestam nos autos e nada mais, quando começam a se manifestar e interferir em outros poderes como se fossem agentes politicos acontece o que esta acontecendo com estes 4 idiotas do STF.
Tony
05/01/2023 - 12h14
Barroso deve sumir dos microfones, do twitter, das revistas, de tudo e ficar fazendo o trabalho dele sem meter o bico em absolutamente nada
Essa é a atriubuiçào dele e de qualquer outro minsitro do STF, nada mais.
Se um ministro do STF chega ao ponto de ser reconhecido e xingado a culpa é exclusivamente dele, significa que ha algo por rtas…me parece obvio.
Paulo
05/01/2023 - 11h41
O amor desses idiotas por Bolsonaro é estúpido, indevido e choroso. Bolsonaro é um homem desonrado, que se cercou, igualmente, de homens sem honra e deveria pagar por isso. Mas acho que não vai…