Na noite desta segunda-feira, 3, o ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT-BA), declarou em entrevista ao Roda Viva que não descarta a possibilidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tentar a reeleição. Vale lembrar que durante a campanha, Lula afirmou diversas vezes que não disputaria um quarto mandato.
“Lula falou de coração considerando a sua trajetória e a volta dele pra consolidar a democracia. Mas, se tudo der certo, faremos um governo exitoso. E se Lula continuar com energia e o tesão de 20 anos, quem sabe ele faça um novo mandato”, disse Rui.
Questionado sobre a agenda de reformas do governo Lula, o ministro disse que é necessário aprovar uma reforma tributária para promover justiça social, onde os mais ricos sejam mais taxados do que os mais pobres.
Estrangeiro
04/01/2023 - 08h46
Os dois campos o democrático e o da extrema direita tem um desafio
Quem será candidato daqui a 4 anos?
Possivelmente o candidato da extrema direita estará inelegível e o do campo democrático com idade avançada
Zulu
03/01/2023 - 21h13
Lula tem 80 anos, se candidatou quando percebeu o recado do STF e se deixou eleger pelo mesmo prometendo dinheiro (é a única coisa que sabe fazer).
Bolsonaro nunca foi aceito e no STF querem um fantoche que não encha o saco como Bolsonaro fazia para que possam mandar sem ser incomodados.
Lula não tem mais nada a perder nessa altura da vida criminal e tudo indica que está sendo como todo mundo, dizendo sim para todo mundo….isso num lugar de animais como o Brasil é um perigo.
Tá fazendo o papel final de palhaço, antes era da Odebrecht e do Congresso e hoje do STF e em breve do Foro de São Paulo.
Os brasileiros que se preparem, a conta que milhões de mongolóides que pulam atrás de um carro de som trocando socos e fazendo o L achando que todos os dias é Carnaval deixarão novamente para quem produz uma conta salga para pagar.
Paulo
03/01/2023 - 11h33
“https://pt.aleteia.org/2023/01/02/britanica-e-presa-pelo-crime-de-talvez-ter-rezado-em-silencio-perto-de-uma-clinica-de-aborto/?utm_campaign=EM-PT-Newsletter-Daily-&utm_content=Newsletter&utm_medium=email&utm_source=sendgrid&utm_term=20230103”.
Esse é o futuro que a “nova ordem mundial” nos reserva? É a isso que os esquerdistas chamam democracia?
Paulo
03/01/2023 - 11h02
Com 81 anos vai ser candidato? A esquerda não é capaz de se renovar? Lula fará melhor ao país se estender o mandato presidencial para 5 anos e impedir, tudo já a partir de 2026, a reeleição, que tanto mal tem nos feito…Sim, ou já se esqueceram do privatismo de FHC, do estelionato eleitoral de Dilma e da farra orçamentária de Bolsonaro, artifícios que esses pervertidos utilizaram na campanha à reeleição…