Na manhã desta terça-feira, 3, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou Brasília pela primeira vez desde a posse para sua primeira viagem oficial. O petista embarcou para Santos, no litoral de São Paulo, para se despedir do Rei Pelé em velório realizado na Vila Belmiro.
Em nota, a assessoria de Lula confirmou que “o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prestará seu respeito e homenagem à Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e solidariedade para sua família na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, na cidade de Santos”.
Lula chegou ao velório acompanhado da primeira-dama, Rosângela da Silva, e do ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB).
A chegada do corpo de Pelé a Santos foi por volta das 4h desta segunda-feira, 2, após deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo. O sepultamento de Pelé vai acontecer nesta terça-feira, 3, também em Santos, e será reservado para os familiares.
Lanterna dos Desesperados
04/01/2023 - 21h26
Até no velório do Pelé, bolsonarista é sem noção e joga contra.
Não a toa o inominável gargantão, agora sem cargo com fórum privilegiado, em razão de ser o primeiro presidente que não consegue se reeleger no Brasil, mesmo gastando os tubos as custas do estado, atropelando a constituição e o teto de gastos tão caro a elite do atraso que o elegeu, se encontra refugiado em Orlando com medo da justiça.
Enquanto isso no Brasil, Lula sequestrado pela justiça lavajateira em 2018, de forma a não poder se candidatar e eleger-se pela terceira vez presidente do Brasil, dando fim ao golpeachment de 2016, eleito, governa o país com atraso de 4 anos, derrotando inapelavelmente o inominável então eleito por ocasião de seu sequestro político, para desgovernar o país a favor da ‘elite do atraso’
Perdeu, mané!
Não amola.
Edu
03/01/2023 - 19h44
Até mo velório do Pelé tinha corno, antipetista filho de uma puta…
Natalia
03/01/2023 - 18h47
Até no velorio do Pelé o Larapio foi vaiado…