(Reuters) – O presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, comunicou ao conselho da estatal seu pedido de renúncia, disseram três fontes com conhecimento do assunto.
Em paralelo, o Ministério de Minas e Energia (MME) informou nesta terça-feira ao conselho da Petrobras que o senador Jean Paul Prates (PT-RN) será o indicado para exercer o cargo de presidente e membro do colegiado da empresa, disse a pasta em nota.
A indicação oficial será formalizada após os trâmites na Casa Civil da Presidência da República, acrescentou o ministério.
Segundo uma das fontes, os trâmites na Casa Civil já poderão ser concluídos em cerca de um dia.
Edu
04/01/2023 - 13h08
A primeira medida deveria ser introduzir um cano grosso no cu do antipetista arrombado… aquele que ainda suporta, claro …
Jorge Fernandes
04/01/2023 - 11h39
A primeira medida ao assumir , deve ser reestatizar todos os ativos que foram entregues a 3R Petroleum que passou a ser presidida pelo ex-presidente da Petrobras Castelo Branco imediatamente após sair da Petrobras
Kleiton
04/01/2023 - 10h31
E nao é que é este trambiquiero mesmo…kkkkkkkkk
https://blogdobarreto.com.br/senador-do-rn-sugere-destruicao-de-provas-de-fraude-na-eleicao-da-mesa-diretora/
Kleiton
04/01/2023 - 10h28
Outra cara de bode comunistroide…este “genio” se nao me enagno era o que deu sumiço aos votos para presidente da camera em 2018…