Nesta quinta-feira, 29, a Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagraram uma megaoperação para prender terroristas bolsonaristas que participaram da tentativa de invasão ao prédio da PF e dos atos de vandalismo do último dia 12, em Brasília.
A megaoperação foi por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Até o momento, duas pessoas foram presas, uma no Rio e outra em Brasília.
Ao todo, a PF cumpre 32 mandados de busca, apreensão e prisão em sete estados e no Distrito Federal. Um dos alvos da megaoperação é a bolsonarista Klio Hirano. Ela foi presa enquanto os demais envolvidos ainda estão sendo procurados.
carlos
30/12/2022 - 10h52
Eu quero que o rosário de crimes cometido por bolsonaro possa passar empune, e nem sejam adiado, por culpa do PGR que não moveu uma palha com relação ao bolsonaro o resultado de o Brasil pagar cifras astronômicas para um ministro que tal e qual não fizeram por parte do brasileiro nada praticarem crimes irresponsáveis contra a nação aras na cadeia julgado pelo CND isso se o corporativismo não imperar.
Alexandre Neres
29/12/2022 - 12h46
Já estou na capital federal. Aqui em Brasília, só alegria. Uma festança! Está chegando a hora do Lulapalooza!
Além disso, Xandão tá na área.Os frouxos estão se borrando.
Sr José das Conha
29/12/2022 - 12h14
Operação Nero neles.