Nesta quinta-feira, 29, o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), falou sobre a megaoperação deflagrada pela Polícia Federal e pela Polícia Civil do Distrito Federal para prender bolsonaristas envolvidos nos atos de terrorismo do último dia 12.
“As ações policiais em curso visam garantir o Estado de Direito, na dimensão fundamental da proteção à vida e ao patrimônio. Motivos políticos não legitimam incêndios criminosos, ataques à sede da Polícia Federal, depredações, bombas. Liberdade de expressão não abrange terrorismo”, escreveu Dino.
Vale lembrar que no dia 12, bolsonaristas tentaram invadir a sede da PF em Brasília. Os atos de vandalismo incluíram incêndios a carros e ônibus. Até o momento, foram presos os bolsonaristas Klio Hirano, em Brasília, e Atilla Mello, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Zulu
29/12/2022 - 17h07
Todo mundo já conhecia a pinta comunistoide e autoritaria dele, de Rui Bosta e dos governadores do NE em geral não precisa que ele mesmo confirme isso a cada dia
Paulo Ricardo
29/12/2022 - 13h22
Cadeia a todos bolsonaristas!!
Edu
29/12/2022 - 12h59
Bota pra fuder nesses filhos das putas. Desordeiros de .Merda!!!!!!
hahahahahahaha
Vcs PERDERAM, BOLO DE ESTRUME….
carlos
29/12/2022 - 12h47
Uma coisa é certa, o exército brasileiro não é exemplo prá outros exércitos pelo mundo afora, exército que comunga com bateria, isso complica, porque em relação ao exército, norte coreano por que o exército de lá diferente do daqui é bem aparelhado mas, praticamente o lado social do bem de seu povo o daqui além de ser sucateado ainda prática certas anomalias.
Willy
29/12/2022 - 11h08
Eu nao me lembro desse porco falando isso quano o MST ou MTST (uma dessas porcarias) invadiu, depredou e meteu fogo em ministerios pouco tempo atras
Nem quando foram pra casa de Carmen Lucia.