Como se pode ver no vídeo acima, Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores do governo Bolsonaro, é mais um golpista que está incitando o caos no Brasil.
É comovente a galhardia de cidadãos de bem como Araújo. Bem aquecido por um cachecol, o abilolado diplomata diz que “a gente precisa mergulhar no caos para se livrar dele” e que não podemos “ter medo do caos”.
Servidor de carreira, Araújo deve ganhar algo próximo de R$ 30 mil mensais. Ele está a uma distância segura do caos “necessário”, pois provavelmente vive nos Estados Unidos.
Ainda assim, demonstra toda sua coragem ao incentivar o caos aqui no Brasil. Que a ralé que ainda vive por aqui, os mais de 200 milhões de brasileiros que trabalham muito e ganham pouco, lidem com a violência, o sangue, o golpe e a instabilidade política e econômica.
Precisamos “mergulhar no caos”, afinal. Mergulhem aí enquanto eu abro mais uma espumante para comemorar o ano novo no meu apartamento quentinho nos states.
É a Escola Rodrigo Constantino de Golpistas de Home Office [ERCGHO] a todo vapor.
Constantino vem vociferando contra a eleição de Lula insistentemente, conclamando, também, o caos. Sua pregação golpista é tão despropositada que chegou a levar umas lapadas de colegas na Jovem Pan, no ar, justamente por fomentar o caos morando em Miami. Ser golpista à distância é fácil demais, né não?
Paulo Figueiredo Filho é mais um integrante da ERCGHO. O neto do ditador João Batista Figueiredo, provando que puxou ao avô, é outro que incita o golpe e o caos diariamente. Ganha um doce quem adivinhar onde mora o netinho do vovô.
É inadmissível que estes tresloucados de extrema direita fomentem o golpismo, de forma escancarada, e fiquem impunes.
O terrorista que tentou explodir um caminhão de combustível em Brasília compartilhava vídeos do Rodrigo Constatino em seu Twitter. Palavras criminosas têm consequências e quem as profere deve ser responsabilizado.
Já passou da hora de o Ministério Público e o Judiciário começarem a enquadrar os golpistas de home office.