Um aliado fiel a Jair Bolsonaro (PL) detonou a primeira-dama Michelle Bolsonaro nas vésperas do final de governo. Esse aliado se referiu a Michelle como “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”.
Segundo o blog do Rangel, no Metrópoles, o auxiliar bolsonarista costuma xingar a primeira-dama em um pequeno grupo de militares que servem ao inquilino do Planalto. É bom destacar que esse grupo vai acompanhar Bolsonaro na sua fuga para os EUA. A informação inicial é que Michelle não vai com ele.
“Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar”, disparou o aliado.
“Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos. Por várias vezes, quando precisamos, ela não se dispôs a contribuir com o governo. Na pandemia, por exemplo, surgiu a ideia de ela entregar respiradores, de visitar hospitais, mas ela não topou, mesmo sabendo que isso era importante (para Bolsonaro)”, prosseguiu.
“Seria bom que ela fosse, e que a filha deles (Laura, de 12 anos) também fosse. É a primeira viagem para fora depois da derrota, e é um momento importante para ele. Mas a Michelle se nega. Ela não é nada disso que tenta mostrar ao público. É uma pessoa má, uma falsa crente”, completou.